plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUSTO

Craque do Castanhal perde os movimentos e fica paralisado após acidente em treino

Durante o treino na manhã desta quarta-feira (4), no CT do Castanhal, o atacante Bruno Santa Maria, um dos destaques do Castanhal no Parazão, perdeu momentaneamente os movimentos do corpo.O grande susto ocorreu após o atleta se chocar com o zagueiro Rodr

Imagem ilustrativa da notícia Craque do Castanhal perde os movimentos e fica paralisado após acidente em treino camera Reprodução Facebook Castanhal

Durante o treino na manhã desta quarta-feira (4), no CT do Castanhal, o atacante Bruno Santa Maria, um dos destaques do Castanhal no Parazão, perdeu momentaneamente os movimentos do corpo.

O grande susto ocorreu após o atleta se chocar com o zagueiro Rodrigo Reis em uma disputa de bola no alto. Ele caiu no gramado com a "coluna travada" e ficou paralisado, assustando a comissão técnica e demais jogadores do Japiim.

Craque do Castanhal perde os movimentos e fica paralisado após acidente em treino
📷 |Reprodução

Após o acidente, Bruno foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal. Segundo o enfermeiro que atendeu o atacante, ele chegou com a coluna e as pernas paralisadas.

Felizmente, ele recebeu o atendimento necessário e recuperou os movimentos, mas segue em observação. O atacante deve ter alta médica ainda esta tarde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias