plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2020

Castanhal treina forte para não vacilar em casa contra o Águia

O Castanhal faz as contas para conquistar o seu objetivo de se classificar para a próxima fase do Parazão e também se garantir no Campeonato Brasileiro de 2021, mas para isso o técnico Arthur Oliveira precisa definir o time que enfrenta o Águia, neste dom

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal treina forte para não vacilar em casa contra o Águia camera Reprodução / Facebook

O Castanhal faz as contas para conquistar o seu objetivo de se classificar para a próxima fase do Parazão e também se garantir no Campeonato Brasileiro de 2021, mas para isso o técnico Arthur Oliveira precisa definir o time que enfrenta o Águia, neste domingo (1º), em casa.

Sem poder contar com o meia Samuel, supenso pelo terceiro cartão amarelo, as opções do time ficam entre Luis Filipe ou Dioguinho no meio de campo, setor importante da equipe aurinegra.

Para alcançar a vaga na semifinal, o Japiim precisa de mais duas vitórias, o que deixaria o time com 18 pontos. Além disso, o time poderá ter a possibilidade de jogar em casa a partida decisiva das semifinais.

Nesta sexta-feira (28), o Japiim realiza um treino coletivo no CT e a definição do time titular para o jogo deste domingo, às 10h da manhã no estádio Maximino Porpino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias