plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ COM MORAL!

Rony será apresentado oficialmente na quinta e deve estrear no clássico contra o Santos

É só na quinta-feira (27), a apresentação oficial do paraense Rony no Palmeiras, mas ele já está ganhando lugar no time de Luxembrugo.Mesmo sem registro no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quarta-feir

Imagem ilustrativa da notícia Rony será apresentado oficialmente na quinta e deve estrear no clássico contra o Santos camera Cesar Greco/Palmeiras

É só na quinta-feira (27), a apresentação oficial do paraense Rony no Palmeiras, mas ele já está ganhando lugar no time de Luxembrugo.

Mesmo sem registro no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quarta-feira (26), Rony foi presença no lado esquerdo do ataque do time reserva durante todo o treino.

Com muita velocidade, o paraense deu um bonito chute ao gol, que acertou as duas traves antes de sair.

Veja imagens do jogador com a camisa do Palmeiras

Para amanhã, o paraense será apresentado oficialmente às 14h, na Academia de Futebol.

A regularização do atleta deve sair até o fim da semana para ele seja inscrito do Campeonato Paulista. Com isso, Rony estará disponível para o clássico contra o Santos, sábado, às 16h, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias