plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ALERTA

Gabriel Leite prevê dificuldades em jogo fora de casa contra o Bragantino

A partida contra o Bragantino é encarada com atenção pelos bicolores. O goleiro Gabriel Leite, por exemplo, já sabe o que esperar na partida do próximo sábado (29), pela sexta rodada do Campeonato Paraense.No jogo de ida, o Lobo venceu por 1 a 0, em jogo

Imagem ilustrativa da notícia Gabriel Leite prevê dificuldades em jogo fora de casa contra o Bragantino camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A partida contra o Bragantino é encarada com atenção pelos bicolores. O goleiro Gabriel Leite, por exemplo, já sabe o que esperar na partida do próximo sábado (29), pela sexta rodada do Campeonato Paraense.

No jogo de ida, o Lobo venceu por 1 a 0, em jogo bastante disputado do início ao fim e isso dará o ritmo da partida, de acordo com o arqueiro bicolor.

“Sabemos da dificuldade que será jogar contra o Bragantino, em Bragança. Jogar fora de casa num campo que não oferece boas condições, mas o paraense tem isso. Vamos tentar fazer nosso melhor dentro de campo”.

“Temos que estar atento as situações. Um quique no gramado pode mudar todo o jogo. Vamos lutar para que o Paysandu não saia de Bragança com a derrota”.

Fora dos jogos contra Remo e Paragominas, Gabriel Leite relatou conversa que teve com Paulo Ricardo, que o substituiu a altura.

“Falei com ele (Paulo) antes dos dois jogos. No Re-Pa mandei mensagem, desejei sorte a ele e depois do jogo não escondi a felicidade por ele ter ido bem, mesmo em uma situação triste”.

Após treinamento pela manhã, os bicolores estão concentrados na Curuzu para observar o próximo adversário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias