plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONTRATAÇÃO POLÊMICA

“Ele disse que está melhor da cabeça”, diz presidente de clube sobre Jobson

Agora é oficial. O atacante paraense Jobson é o novo jogador do Independente de Tucuruí para a temporada 2020. Ele foi apresentado na manhã desta quarta-feira (26) pela diretoria do Galo Elétrico como a principal contratação deste ano, após jogar apenas

Imagem ilustrativa da notícia “Ele disse que está melhor da cabeça”, diz presidente de clube sobre Jobson camera Com histórico polêmico, Jobson já se recusou a fazer exame antidoping, foi preso três vezes e acusado de estuprar um adolescente. | Reprodução Facebook

Agora é oficial. O atacante paraense Jobson é o novo jogador do Independente de Tucuruí para a temporada 2020. Ele foi apresentado na manhã desta quarta-feira (26) pela diretoria do Galo Elétrico como a principal contratação deste ano, após jogar apenas 45 minutos na Portuguesa-RJ.

Atacante Jóbson está próximo do Independente após liberação da Justiça
Douglas Packer é desfalque do Remo para o clássico Re-Pa

Jobson Leandro Pereira de Oliveira, é paraense de Conceição do Araguaia, tem 32 anos, atuou e times como Brasiliense, Botafogo, Atlético-MG, Bahia, Grêmio Barueri, São Caetano e Al-Ittihad, da Arábia Saudita. No Galo, o contrato vai até o final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador com a camisa do Galo Elétrico
📷 O jogador com a camisa do Galo Elétrico |Reprodução Facebook

Perguntado sobre como será o seu emprenho no time de Tucuruí, Jobson diz “cheguei para somar e ganhar título. Eu sou cara positivo, vim pra ajudar e espero conseguir os objetivos do time no Parazão e acesso à Série C do Brasileiro. Espero contribuir dentro de campo e à torcida também. Prometo que não vou decepcionar”, disse.

Apesar de ter nascido no Pará, o atacante nunca havia atuado no futebol do Norte. “É a primeira vez que estarei jogando o Campeonato Paraense. Espero ser feliz aqui. Sempre tive o sonho de jogar no meu estado, onde eu nasci.

Em entrevista ao Dol, o presidente do Galo, Deley Santos, disse que o interesse pela contratação do atacante surgiu após procura do empresário do atleta. “O empresário do jogador nos procurou, e nos ofereceu, que havia reincidido com a Portuguesa e dissemos que sim, que tínhamos interesse, e acertamos a questão financeira”.

Santos adiantou, ainda, que a diretoria está correndo contra o tempo para que o nome do jogador seja divulgado no BID até a sexta-feira (28), para que no sábado já seja opção do treinador Léo Goiano para a partida contra o Itupiranga, em Marabá.

Perguntado sobre as polêmicas que envolvem a carreira do jogador, o dirigente conclui “Esperamos que eles nos ajudem dentro de campo. Conversamos muito com ele, e ele disse que está melhor da cabeça”.

JOGADOR POLÊMICO

Em 2015 o jogador foi suspenso pela Fifa e impedido de realizar atividades relacionadas ao futebol, após ter se negado a se submeter a um exame antidoping. Na época, o atacante atuava pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Neste período de suspensão, Jobson teve seu nome envolvido em um escândalo: o de crime de estupro, e foi preso três vezes. Ele foi acusado de estuprar uma adolescente em 2016, em Conceição do Araguaia. A jovem também acusa o jogador de ter “vazado” suas fotos íntimas em grupos de mensagem. Ele nega todas as acusações.

Em 2017, Jobson é preso novamente. Desta vez, após se envolver em um acidente de trânsito, onde teria tirado a vida de um homem, mas pagou fiança e foi liberado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias