plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LESÃO

Douglas Packer é desfalque do Remo para o clássico Re-Pa

Com uma lesão no adutor da coxa direita, o meia azulino Douglas Packer ficará longe dos gramados por três semanas, e portanto, não deverá jogar no segundo clássico Re-Pa deste ano, marcado para o dia 8 de março pelo Campeonato Paraense. A informação foi

Imagem ilustrativa da notícia Douglas Packer é desfalque do Remo para o clássico Re-Pa camera Douglas Packer está com lesão na coxa esquerda | Arquivo/ Diário do Pará

Com uma lesão no adutor da coxa direita, o meia azulino Douglas Packer ficará longe dos gramados por três semanas, e portanto, não deverá jogar no segundo clássico Re-Pa deste ano, marcado para o dia 8 de março pelo Campeonato Paraense. A informação foi divulgada pelo departamento médico do clube na manhã da última terça-feira (25).

Mazola Júnior faz revelações durante coletiva de imprensa

Outros dois atletas estão no DM azulino, são eles: o lateral esquerdo Dudu Mandai e o volante Gelson. Mandai está com lesão muscular (Grau II) do reto anterior da coxa esquerda. Ele estava em transição, mas precisou retornar aos tratamentos. A previsão para que o atleta retorne é de 10 dias. Já o volante Gelson, com lesão do adutor da coxa direita, deve retornar em uma semana.

Antes do clássico, o Leão tem pela frente o Carajás, no próximo domingo, 01, no estádio Baenão, em partida válida pela 6ª rodada do Parazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias