Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

EDUARDO RAMOS E MAIS 10

Mazola Júnior faz revelações durante coletiva de imprensa

quarta-feira, 26/02/2020, 09:30 - Atualizado em 26/02/2020, 09:30 - Autor: Matheus Miranda/ Diário do Pará


Eduardo deve ser titular no time de Mazola
Eduardo deve ser titular no time de Mazola | Arquivo/ Diário do Pará

Na sua apresentação oficial, o técnico do Remo, Mazola Júnior, não se esquivou de nenhum assunto tocado durante a coletiva de imprensa, realizada na manhã de ontem, no Baenão. Ao contrário. Com o seu jeito direto, o treinador tratou de negar qualquer torcida para o maior rival azulino, segurança em defender times de massa, Eduardo Ramos, uma leve indireta aos áudios vazados do outro lado e o principal, ter uma história ainda melhor pelo lado da Antonio Baena nessa sua terceira passagem por Belém. Acompanhe os assuntos abaixo, em tópicos.

Mazola Junior vai estrear no Remo com três desfalques para o Parazão

RIVAL

“Não sou torcedor do Paysandu. Eu trabalhei no Paysandu e no meu contrato de imagem tinha uma cláusula que eu tinha que participar de todas as ações de marketing. Foi isso que eu fiz. Para quem não sabe, eu não tenho vergonha, mas talvez eu não deveria ter dito isso (“sistema” a favor do Remo), mas sou um cara autêntico e frontal”.

CUTUCADA

“Ao contrário de algumas pessoas que andaram falando por aí, eu gosto muito de Belém. Gosto muito do povo paraense, da culinária, então, nem se fala. Eu tinha muita vontade de voltar e depois de 2014 só voltei como
adversário”.

AVALIAÇÃO

“Se detectar que existe a necessidade de ir buscar (reforços), temos condições de buscar umas duas ou três peças ainda para o Estadual. Vou ter essa primeira semana, quatro ou cinco treinos, e depois a outra semana cheia. Pretendo, sim, ter uma diretriz do que deu errado e o que está precisando. Mas uma coisa garanto: não foi só o Jaques (Rafael, ex-técnico) que errou, porque a primeira corda que estoura é a do treinador. Vamos analisar”.

RESPEITO

“Não sou hipócrita. Todo aquele ano lá (no Paysandu) e depois daquele ano de 2014, sou um cara que vou a rua, vou na Doca, nos melhores restaurantes de Belém, no shopping, e nunca fui ofendido por um torcedor remista e nem a minha família. Isso garanto. Todo esse barulho que houve é por causa da rivalidade. O torcedor do Remo sabe o profissional que eu sou, o caráter, seriedade e profissionalismo que tenho. O torcedor não é burro, eu tava ali dando a vida pelo clube que pagava. Se precisar sair na porrada a gente sai na porrada”.

SUCESSO

“Se alguma coisa ficou daquele ano vai ser exterminada esse ano. Não vim para cá para passar vergonha. Tenho certeza que vamos ter um sucesso muito maior do que tivemos do outro lado da avenida (Almirante Barroso, na Curuzu)”.

EDUARDO RAMOS

“Gosto muito do jogador Eduardo Ramos. Acho que ele se encaixa em qualquer esquema em que estou habituado usar. Nós temos poucos jogadores no clube como ele. Vou ter uma conversa com o Eduardo. Dependendo o que acontecer nessa conversa, se estiver bem e treinado por mim, é ele e mais 10”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS