plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CLÁSSICO É LOGO ALI

Volante bicolor busca vitória para grupo ir embalado para o Re-Pa

O Paysandu fará o seu primeiro jogo fora de casa neste Campeonato Paraense, mas as condições do estádio São Benedito, em Bragança não serão novidade para o volante Anderson Uchoa, que sabe o que espera o time bicolor no próximo sábado (29), em jogo válido

Imagem ilustrativa da notícia Volante bicolor busca vitória para grupo ir embalado para o Re-Pa camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu fará o seu primeiro jogo fora de casa neste Campeonato Paraense, mas as condições do estádio São Benedito, em Bragança não serão novidade para o volante Anderson Uchoa, que sabe o que espera o time bicolor no próximo sábado (29), em jogo válido pela 6ª rodada do Parazão.

“Sabemos da dificuldade de jogar lá. O treinador já passou para os novos jogadores, principalmente as condições do campo. O time tem que ir concentrado para buscar a vitória e manter a liderança”, diz o volante.

Mais do que manter a ponta da tabela, a vitória fora de casa dará um ânimo a mais para o clássico, que já será na próxima rodada.

“Somos líderes, mas está tudo embolado nas primeiras posições. Uma vitória é importante, pois vai motivar o elenco para um jogo complicado que é o clássico”.

Os bicolores treinam na quarta-feira de Cinzas, pelo período da tarde, aonde o técnico Hélio dos Anjos começa a definir o time que enfrenta o Bragantino, fora de casa pelo Parazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias