plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVOS TALENTOS

Clube realiza peneirada para competições estaduais. Saiba como participar

Pensando nas competições do futebol de base, o Real Naval irá aproveitar a quarta-feira de Cinzas para garimpar talentos da capital e região metropolitana.Nesta quarta-feira (26), a diretoria do clube recém-filiado à Federação Paraense de Futebol (FPF), i

Imagem ilustrativa da notícia Clube realiza peneirada para competições estaduais. Saiba como participar camera Reprodução / Instagram

Pensando nas competições do futebol de base, o Real Naval irá aproveitar a quarta-feira de Cinzas para garimpar talentos da capital e região metropolitana.

Nesta quarta-feira (26), a diretoria do clube recém-filiado à Federação Paraense de Futebol (FPF), irá realizar uma peneirada no campo da Assubsa, ao lado do Bancrévea, na rodovia Mário Covas para observar novos talentos do futebol local.

A série de peneiradas já ocorreu em Salinópolis, nordeste do estado e será realizada novamente no próximo domingo (1º), na cidade de Maracanã.

Para participar, o candidato precisa comparecer ao local apresentando documentos de identificação e estar devidamente preparado para testes, com material esportivo em mãos (chuteira, caneleira, meião, calção e camisa, além de luvas no caso de goleiros).

O Real Naval irá disputar as edições do Parazão sub-17 e sub-20, além do Campeonato Paraense da Segunda Divisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias