plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APRESENTAÇÃO

Mazola Junior chega ao Remo e dá recado sobre ex-clube: "não sou torcedor do Paysandu"

Depois de desembarcar na noite da última segunda-feira (24) e comandar o primeiro treino com o elenco azulino nesta terça-feira (25), o técnico Mazola Junior concedeu a sua primeira entrevista coletiva no Clube do Remo.O principal ponto de interrogação na

Imagem ilustrativa da notícia Mazola Junior chega ao Remo e dá recado sobre ex-clube: "não sou torcedor do Paysandu" camera Samara Miranda / Remo

Depois de desembarcar na noite da última segunda-feira (24) e comandar o primeiro treino com o elenco azulino nesta terça-feira (25), o técnico Mazola Junior concedeu a sua primeira entrevista coletiva no Clube do Remo.

O principal ponto de interrogação na cabeça dos azulinos é a questão do treinador ter comandado o Paysandu em 2014. Sobre o assunto, Mazola esclareceu o seu ponto de vista.

“Não sou torcedor do Paysandu. No meu contrato de imagem tinha uma clausula que teria que participar de ações de marketing e foi isso que fiz. Sou autêntico. Sou profissional. Hoje sou sócio torcedor do Remo e vou fazer tudo ao meu alcance para que o time saia vencedor e alcance seus objetivos este ano”, aponta Mazola.

Mazola Junior chega ao Remo e dá recado sobre ex-clube: "não sou torcedor do Paysandu"
📷 |Samara Miranda / Remo

O treinador faz um pedido para o torcedor remista sobre o novo momento em que o clube atravessa. “Eu sou um cara trabalhador. Vou dar sangue para o time e peço um voto de confiança para o torcedor do Remo conhecer e acreditar no nosso trabalho".

Sobre o futuro, Mazola vai esperar para definir novas contratações no clube. “Esta semana vou conhecer o grupo e na outra terei semana cheia. Depois disso vou analisar com a diretoria e verificar peças para contratar para o Estadual e também já pensando em uma Série C”.

Sem a imprensa, Mazola Junior vai comandar um treino com bola para o elenco azulino na tarde de hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias