Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

APRESENTAÇÃO

Mazola Junior chega ao Remo e dá recado sobre ex-clube: "não sou torcedor do Paysandu"

terça-feira, 25/02/2020, 16:17 - Atualizado em 25/02/2020, 16:40 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

Depois de desembarcar na noite da última segunda-feira (24) e comandar o primeiro treino com o elenco azulino nesta terça-feira (25), o técnico Mazola Junior concedeu a sua primeira entrevista coletiva no Clube do Remo.

O principal ponto de interrogação na cabeça dos azulinos é a questão do treinador ter comandado o Paysandu em 2014. Sobre o assunto, Mazola esclareceu o seu ponto de vista.

“Não sou torcedor do Paysandu. No meu contrato de imagem tinha uma clausula que teria que participar de ações de marketing e foi isso que fiz. Sou autêntico. Sou profissional. Hoje sou sócio torcedor do Remo e vou fazer tudo ao meu alcance para que o time saia vencedor e alcance seus objetivos este ano”, aponta Mazola.

Samara Miranda / Remo
 

O treinador faz um pedido para o torcedor remista sobre o novo momento em que o clube atravessa. “Eu sou um cara trabalhador. Vou dar sangue para o time e peço um voto de confiança para o torcedor do Remo conhecer e acreditar no nosso trabalho".

Sobre o futuro, Mazola vai esperar para definir novas contratações no clube. “Esta semana vou conhecer o grupo e na outra terei semana cheia. Depois disso vou analisar com a diretoria e verificar peças para contratar para o Estadual e também já pensando em uma Série C”.

Sem a imprensa, Mazola Junior vai comandar um treino com bola para o elenco azulino na tarde de hoje.


| Samara Miranda / Remo
| Samara Miranda / Remo

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS