plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SEMIFINAL É LOGO ALI

Papão ignora folia e trabalha para consolidar classificação no Parazão

Em plena segunda-feira de Carnaval, o Paysandu não ligou para blocos e escolas de samba: o time bicolor trabalhou em dois períodos, nesta segunda-feira (24), de olho na vaga para a semifinal do Estadual.Pela manhã, o time realizou um trabalho físico e a t

Imagem ilustrativa da notícia Papão ignora folia e trabalha para consolidar classificação no Parazão camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Em plena segunda-feira de Carnaval, o Paysandu não ligou para blocos e escolas de samba: o time bicolor trabalhou em dois períodos, nesta segunda-feira (24), de olho na vaga para a semifinal do Estadual.

Pela manhã, o time realizou um trabalho físico e a tarde, os treinos foram com bola seguido de uma atividade técnica e com observações sendo realizadas pelo técnico Hélio dos Anjos.

Para o jogo contra o Bragantino no próximo sábado (29), o Paysandu ainda terá pelo menos quatro dias para definir o time titular que terá o primeiro desafio longe de Belém, neste Campeonato Paraense.

Mais do que a vitória, o Papão busca a tranquilidade para a semana do clássico contra o Remo, marcado para o dia 8 de março.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias