Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

OPÇÃO

Fábio Bentes esclarece escolha por Mazola Junior e faz pedido à torcida após goleada

segunda-feira, 24/02/2020, 18:45 - Atualizado em 24/02/2020, 18:45 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

O presidente do Remo, Fábio Bentes concedeu entrevista coletiva a imprensa nesta segunda-feira (24), após anunciar a contratação de Mazola Junior como novo treinador do Leão para a sequência do Campeonato Paraense.

Bentes justificou a decisão em demitir Rafael Jacques e também a escolha pelo profissional que volta ao futebol paraense após treinar o Paysandu, em 2014.

“Foi lamentável. Peço desculpas aos torcedores pelo ocorrido e procuramos agir rápido. Depois da derrota não tinha clima para o Rafael continuar e após as alterações feitas, o Remo abdicou de jogar, fez gol, mas tomou três. Foi uma tragédia anunciada”, ponderou o presidente.

O dirigente ainda comentou sobre a situação em torno da escolha de Mazola como treinador do clube. “Nossa prioridade foi o Mazola Tenho certeza que ele vai se entregar para fazer um grande trabalho pelo Remo, mesmo com a desconfiança da torcida depois dele ter trabalhado no rival”, ponderou Bentes.

Por fim, o dirigente pontuou críticas feitas pelos torcedores e destacou mudanças feitas no Remo, em menos de dois anos de mandato. "Este período vamos arrumar a casa. Retornamos com o Baenão, temos o NASP e pagamento de dívidas e ações na justiça do trabalho. Em pouco tempo vamos ter saúde para investir e crescer com o clube".

Com chegada prevista para a noite de hoje, Mazola Junior irá se reunir com a diretoria azulina antes de falar com a imprensa, nesta terça-feira (24), pela manhã.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS