plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGORA É DO LEÃO

É oficial! Mazola Júnior é o novo técnico do Clube do Remo

A diretoria do Clube do Remo definiu o novo comandante do elenco azulino para o restante da temporada de 2020. Trata-se Mazola Júnior, de 54 anos. A negociação foi concretizada no início da manhã desta segunda-feira (24).Mazola Júnior começou no futebol c

Imagem ilustrativa da notícia É oficial! Mazola Júnior é o novo técnico do Clube do Remo camera Herói do acesso bicolor, Mazola agora vai comandar o maior rival do Papão. | Arquivo

A diretoria do Clube do Remo definiu o novo comandante do elenco azulino para o restante da temporada de 2020. Trata-se Mazola Júnior, de 54 anos. A negociação foi concretizada no início da manhã desta segunda-feira (24).

Mazola Júnior começou no futebol como jogador e como treinador acumula campanhas de sucessos por diversas equipes do futebol brasileiro.

O treinador já comandou equipes como Fc Marco, de Portugal, Nelas, de Portugal, Ituano, Sport, Criciúma, CRB, Botafogo-SP, Paysandu, Bragantino, Vila Nova, Ponte Preta e Londrina, onde esteve na última temporada na Série B do Brasileiro.

Mazola comentou sobre o novo desafio na carreira em defender o Leão. “Prazer enorme em voltar a cidade para dirigir o Clube do Remo. É uma satisfação enorme e nos últimos anos um desejo imenso em comandar o Remo. Estou muito disposto a fazer um grande trabalho pelo Clube do Remo e estamos chegando com força total para iniciar os trabalhos”, disse.

O novo comandante azulino chega com o auxiliar André Dias e o preparador físico Rony Silva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias