plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOCO NO G4

Azulão terá força máxima para emplacar de vez no Parazão

Na beira do abismo na classificação do Parazão com apenas quatro pontos, o Águia terá o domingo (23) de folga, mas o técnico João Galvão promete pegar pesado nos próximos dias com o elenco.Para se recuperar na classificação, o Águia vai com força total e

Imagem ilustrativa da notícia Azulão terá força máxima para emplacar de vez no Parazão camera Divulgação / Águia de Marabá FC

Na beira do abismo na classificação do Parazão com apenas quatro pontos, o Águia terá o domingo (23) de folga, mas o técnico João Galvão promete pegar pesado nos próximos dias com o elenco.

Para se recuperar na classificação, o Águia vai com força total e terá todo o elenco a disposição para o jogo do próximo domingo (1º), contra o Castanhal, fora de casa.

Entre as opções está o goleiro Bruno Collaço, que não atuou diante do Remo por conta de uma lesão sofrida na partida contra o Itupiranga.

Uma vitória fora de casa representa mais do que a fuga da parte debaixo da tabela: para o Águia, os três pontos recolocam a equipe na briga por vaga na próxima fase do estadual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias