plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA CHANCE

Atacante Jóbson está próximo do Independente após liberação da Justiça

O Independente de Tucuruí está próximo de confirmar a contratação do atacante Jóbson, que passou por Botafogo-RJ e Bahia-BA, porém responde processo na Justiça por estupro de vulnerável.A comarca de Conceição do Araguaia, local aonde o processo foi protoc

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Jóbson está próximo do Independente após liberação da Justiça camera Divulgação / Portuguesa-RJ

O Independente de Tucuruí está próximo de confirmar a contratação do atacante Jóbson, que passou por Botafogo-RJ e Bahia-BA, porém responde processo na Justiça por estupro de vulnerável.

A comarca de Conceição do Araguaia, local aonde o processo foi protocolado acatou o pedido de domicilio do jogador, que sai do Rio de Janeiro (RJ) para Tucuruí, com direito a horários para se recolher em um local e cumprir outras atividades, enquanto trabalha pelo time da cidade.

Segundo procurador do jogador, a diretoria do Independente deverá encaminhar o contrato para que o jogador possa assinar e enfim ser anunciado oficialmente pelo clube. Ao que tudo indica, na semana que vem a novela deverá ser encerrada e com final feliz para a torcida do Galo Elétrico.

Enquanto isso, o time comandado por Léo Goiano trabalha forte dentro de campo e não terá folga no Carnaval, com treinamentos realizados diariamente até o próximo desafio da equipe, no dia 1º de março, contra o Itupiranga, fora de casa.

Atualmente, o Galo Elétrico é o sétimo colocado com seis pontos, mas se vencer na próxima rodada, o time se aproxima do Paragominas, que tem nove pontos e fecha o G4 do Parazão 2020.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias