plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOL ENTREVISTA

Filho de Soure no Marajó, Deiveson Figueiredo fala da vida e preparação pelo cinturão do UFC

No dia 29 de fevereiro, no UFC Norfolk, o cinturão vago dos pesos-moscas (57 kg) será colocado em jogo entre Joseph Benavidez e Deiveson Figueiredo. Presente durante o ‘media day’ do UFC 246 realizado nessa quinta-feira (16), em Las Vegas (EUA), o america

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Soure no Marajó, Deiveson Figueiredo fala da vida e preparação pelo cinturão do UFC camera Gabriel Caldas

No dia 29 de fevereiro, no UFC Norfolk, o cinturão vago dos pesos-moscas (57 kg) será colocado em jogo entre Joseph Benavidez e Deiveson Figueiredo. Presente durante o ‘media day’ do UFC 246 realizado nessa quinta-feira (16), em Las Vegas (EUA), o americano pregou respeito pelo ‘Deus da Guerra’, mas não deixou de esbanjar confiança em um triunfo e na conquista do título – que pertencia a Henry Cejudo, que abriu mão do posto no fim de 2018.

Com apenas uma derrota em sua trajetória no Ultimate, iniciada em junho de 2017, Deiveson Figueiredo ocupa atualmente a terceira posição no ranking até 57 kg da organização. Vindo de duas vitórias expressivas, sobre Alexandre Pantoja e Tim Elliot, o ‘Deus da Guerra’, como é conhecido, se credenciou para disputar o cinturão da categoria, que ficou vago recentemente após o ex-campeão Henry Cejudo abdicar de seu título para focar na sua carreira no peso-galo (61 kg).

Ativo no MMA profissional desde 2012, Deiveson Figueiredo acumula 17 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira, para o compatriota Jussier ‘Formiga’, em março do ano passado. Já Benavidez iniciou sua trajetória no esporte em 2006, e possui 28 triunfos e cinco reveses em seu cartel.

Assista a entrevista exclusiva para o DOL:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias