plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GOLEADA BRUSCA

"A paciência acabou": torcida do Remo protesta na chegada do time a Belém. Veja o vídeo!

Como esperado, após a surra levada pelo Remo diante do Brusque, na noite de ontem (20), pela Copa do Brasil, em Santa Catarina, um grupo de torcedores do time paraense foi ao aeroporto internacional de Val-de-Cans, em Belém, aguardar a chegada dos jogado

Imagem ilustrativa da notícia "A paciência acabou": torcida do Remo protesta na chegada do time a Belém. Veja o vídeo! camera Reprodução

Como esperado, após a surra levada pelo Remo diante do Brusque, na noite de ontem (20), pela Copa do Brasil, em Santa Catarina, um grupo de torcedores do time paraense foi ao aeroporto internacional de Val-de-Cans, em Belém, aguardar a chegada dos jogadores para protestar, na noite desta sexta-feira (21).

Cerca de 15 torcedores estiveram no local. O time do Leão bem que tentou driblar o grupo, mas foi interceptado já dentro do ônibus.

Aos gritos de “Queremos treinador” e “Tem que ter raça pra jogar no meu Leão”, os torcedores cobraram o grupo e a diretoria azulina, enfatizando que a paciência da torcida “acabou”.

Veja o vídeo feito pelo repórter Alexandre Nascimento:

Horas após a brusca eliminação do Leão na Copa do Brasil, tomando de 5 a 1, o técnico Rafael Jaques foi demitido. Antes, sem saber que havia sido demitido, pediu desculpas ao torcedor pelo vexame.

O foco do Remo agora é o campeonato paraense. No próximo dia 1º, o Leão enfrenta o Carajás pela sexta rodada da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias