Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DO OUTRO LADO DA ALMIRANTE

Mazola Junior: herói do acesso bicolor é contactado pelo Remo. "Foi uma conversa boa"

sexta-feira, 21/02/2020, 17:12 - Atualizado em 21/02/2020, 17:27 - Autor: Diego Beckman


|

O Remo já corre atrás de um novo treinador para a sequência da temporada 2020 após a demissão de Rafael Jacques, nesta sexta-feira (21) e o favorito da lista é Mazola Junior, que já treinou o Paysandu, maior rival do Leão.

Em conversa com o DOL, o treinador confirmou o contato da diretoria azulina, mas sem revelar detalhes. “Tive contato de um dirigente azulino pela manhã e agora tarde com o Kila (executivo de futebol). Foi uma conversa superficial e boa, mas nada definitivo”, ponderou o treinador.

“Gostaria de acertar primeiro com o clube para dar detalhes sobre o Remo”, finalizou Mazola Junior.

Atualmente morando no interior de São Paulo, o treinador tem um vasto currículo no futebol brasileiro com passagens por Sport-PE, Cuiabá-MT, Bragantino-SP, Londrina-PR, Ponte Preta-SP e outras equipes.

No futebol paraense, Mazola Junior treinou o Paysandu em 2014, quando não conquistou títulos, mas subiu com o Paysandu para a Série B no mesmo ano, além de vencer o Remo em três dos dez clássicos disputados.

 

A delegação remista chega a capital paraense, as 18h30 de hoje e o elenco volta aos treinos na segunda-feira (24), com Netão recebendo os jogadores.


|
|

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS