plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRONCA

Árbitro cita objeto atirado para o gramado durante partida entre Paysandu X CRB-AL

Se não bastasse a eliminação nas cobranças de pênaltis diante do CRB-AL, o Paysandu tem outro motivo para se revoltar contra o árbitro paranaense Paulo Roberto Alves Junior.Na súmula da partida disputada na última quarta-feira (19), no estádio da Curuzu p

Imagem ilustrativa da notícia Árbitro cita objeto atirado para o gramado durante partida entre Paysandu X CRB-AL camera Papão se respaldou com um BO citando o torcedor envolvido na confusão e isso pode evitar maiores problemas ao Lobo. | Jorge Luiz / Paysandu SC

Se não bastasse a eliminação nas cobranças de pênaltis diante do CRB-AL, o Paysandu tem outro motivo para se revoltar contra o árbitro paranaense Paulo Roberto Alves Junior.

Na súmula da partida disputada na última quarta-feira (19), no estádio da Curuzu pela 2ª fase da Copa do Brasil, o árbitro citou que um copo foi atirado para o gramado do jogo na hora em que o volante Caíque Oliveira marcou o gol de empate do Papão.

Mesmo citado no documento, o árbitro destacou que o Paysandu agiu rápido e apresentou um boletim de ocorrência citando o torcedor que jogou objetos para o gramado.

Árbitro cita objeto atirado para o gramado durante partida entre Paysandu X CRB-AL
📷 |Divulgação / CBF

Mesmo com o documento, o Paysandu corre o risco de ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o que pode causar advertência, multa ou até mesmo a perda de mando de campo do clube em jogos organizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), segundo o artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

O Papão volta a campo no dia 29 de fevereiro, um sábado, contra o Bragantino pelo Parazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias