plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HISTÓRIA

115 anos do Clube do Remo ganha exposição

O Clube do Remo segue com a campanha Remo 115 anos. Vários eventos já foram realizados, como Festival Gastronômico, Natal Solidário, Projeto Circular, aniversário e lançamento da nova camisa, além da exposição, que conta um pouco da história do Clube. A e

Imagem ilustrativa da notícia 115 anos do Clube do Remo ganha exposição camera Divulgação/ Ascom Remo

O Clube do Remo segue com a campanha Remo 115 anos. Vários eventos já foram realizados, como Festival Gastronômico, Natal Solidário, Projeto Circular, aniversário e lançamento da nova camisa, além da exposição, que conta um pouco da história do Clube. A exposição Remo115 continua apresentando várias fotos marcantes, informações e datas que estão presentes nas memórias dos remistas. Ídolos como “Periçá”, e outros nomes que fazem parte da história do Leão Azul.

115 anos do Clube do Remo ganha exposição
📷 |Divulgação/ Ascom Remo

Desde hoje, dia 18, a exposição está disponível no Shopping Bosque Grão-Pará, e permanece até o dia 01 de março.

Quem já marcou presença na exposição conta como foi a experiência. O torcedor Alexandre Rodrigues, contou o que chamou sua atenção para visitar. “O que chamou minha atenção foram os dois troféus, a Pequena Taça do Mundo e a do Brasileirão Série C. Fui em quase todos os jogos da Série C que tiveram aqui em Belém. A exposição está bem interessante, achei bem organizada, como muitas vezes as pessoas passam rápido, não param parar ler textos imensos, essa está bem focada, dá para tirar um tempinho e ler sobre a história do Clube do Remo”, comentou.

115 anos do Clube do Remo ganha exposição
📷 |Divulgação/ Ascom Remo

Os torcedores já puderam acompanhar na sede social e náutica do Clube. A intenção é que a exposição percorra a maior parte dos espaços públicos fechados da cidade, incluindo shoppings e pontos turísticos.

Serviço:

Exposição Remo115

Shopping Bosque Grão-Pará

Período: 18/02 a 01/03

Local: Hall de entrada – Térreo

Horário: 10 às 22h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias