plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA DO BRASIL

Azulinos apostam no peso da camisa contra o Brusque

Amanhã à noite, 21h30, o Clube do Remo fará o seu segundo jogo pela Copa do Brasil 2020. Mesmo sem o peso tradicional de outros rivais, o adversário desta 2ª fase da competição nacional, que é o Brusque-SC, tem tirado o sossego dos azulinos justamente

Imagem ilustrativa da notícia Azulinos apostam no peso da camisa contra o Brusque camera Mimica prega respeito ao adversário, mas garante que o Leão vai buscar a vitória | Divulgação/ Ascom Remo

Amanhã à noite, 21h30, o Clube do Remo fará o seu segundo jogo pela Copa do Brasil 2020. Mesmo sem o peso tradicional de outros rivais, o adversário desta 2ª fase da competição nacional, que é o Brusque-SC, tem tirado o sossego dos azulinos justamente pelo momento positivo vivido fora e, especialmente, dentro de campo, o que forçou os dirigentes remistas a tomarem uma rota distinta de logística, concentração e estratégia às vésperas do jogo. Contudo, um questionamento tem ecoado pelos torcedores do Leão: tal clima de preocupação faz jus ao burburinho?

Remo poderá mudar jogo do Parazão para domingo de manhã

Nesta temporada, Clube do Remo e Brusque realizaram seis e oito partidas oficiais, respectivamente. O saldo das equipes é parelho: cinco vitórias e uma derrota para os azulinos; seis vitórias, um empate e uma derrota para o Quadricolor. O que difere aqui é postura das equipes apresentadas até então. E nesse quesito, o Leão leva desvantagem.

Enquanto que os paraenses ainda não conseguiram cair nas graças em termos de exibição, o adversário tem feito o seu papel direitinho nos gramados. Até na derrota dos catarinenses pela estreia do Estadual, o time vendeu caro o tropeço por 1 a 0 para o Marcílio Dias. Além disso, a equipe está há dez meses invicta no seu caldeirão.

PESO DA CAMISA

Apesar das credenciais do adversário, os jogadores azulinos acreditam no peso da camisa como fator decisivo, mesmo que o Leão já tenha sido eliminado pelo rival em 2017. “O Remo é time grande, né? O time grande quando entra em campo, independentemente do adversário, pensa, primeiramente, na vitória. Com respeito ao nosso adversário, temos que ir lá, focar e buscar a vitória”, destacou o zagueiro Mimica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias