plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Atleta paraense busca recursos para disputar torneios de karatê. Saiba como ajudar!

O atleta paraense Caio Cabral Ribeiro espera um 2020 melhor que 2019, com várias medalhas em competições estaduais e nacionais de karatê.Caio foi eleito um dos melhores atletas do ano passado pela Federação de Karatê do Estado do Pará (FKEPA), mas busca a

Imagem ilustrativa da notícia Atleta paraense busca recursos para disputar torneios de karatê. Saiba como ajudar! camera Atleta busca recursos para ter bons resultados no Karatê, este ano. | Acervo Pessoal

O atleta paraense Caio Cabral Ribeiro espera um 2020 melhor que 2019, com várias medalhas em competições estaduais e nacionais de karatê.

Caio foi eleito um dos melhores atletas do ano passado pela Federação de Karatê do Estado do Pará (FKEPA), mas busca apoio para poder competir este ano.

O atleta está em busca de recursos para custear taxas de registros junto a Confederação Brasileira de Karatê para disputar várias competições nacionais, entre elas, o Campeonato Brasileiro, que terá uma das etapas realizadas em Belém, em julho.

Diariamente, Caio vem treinando com o professor Daniel Lobato Fernandes, que também já foi atleta do esporte e enfrentou as mesmas dificuldades de seu aluno.

Atleta paraense busca recursos para disputar torneios de karatê. Saiba como ajudar!
📷 |Acervo Pessoal

Para quem deseja ajudar o atleta, o contato para informações é (91) 981973923 / 988153825

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias