plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOCO NO CRB-AL

Paysandu tem dia cheio e mira decisão pela Copa do Brasil

Depois de golear o Paragominas por 5 a 0 e assumir a liderança do Parazão 2020, o Paysandu deixa de lado a competição estadual e concentra atenções no jogo contra o CRB-AL, pela Copa do Brasil.Acompanhe tudo do esporte paraense. Assista ao DOL Rádio Espor

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu tem dia cheio e mira decisão pela Copa do Brasil camera Papão terá mais um dia de treino antes da batalha contra o CRB-AL, pela Copa do Brasil | Jorge Luiz / Paysandu SC

Depois de golear o Paragominas por 5 a 0 e assumir a liderança do Parazão 2020, o Paysandu deixa de lado a competição estadual e concentra atenções no jogo contra o CRB-AL, pela Copa do Brasil.

Acompanhe tudo do esporte paraense. Assista ao DOL Rádio Esporte as quintas-feiras, às 16h30, no Facebook do Diário Online.

Pela manhã, os bicolores realizaram um treino regenerativo e, durante a tarde, os jogadores foram para o gramado para realizarem um treino técnico, sob comando de Hélio dos Anjos.

Para o duelo contra o time alagoano, o Papão não contará com Anderson Uchoa, expulso no jogo contra o Brasiliense-DF e para o seu lugar, o time poderá ter a entrada de PH.

Esperança de gols da Fiel para a partida, o atacante Nicolas acredita em um jogo difícil, mas que dessa vez, a presença da torcida será fundamental para uma classificação.

“Sabemos da dificuldade que será a partida. Agora será em casa e com apoio da torcida, mas estamos preparados para fazer um grande jogo dentro de casa e conseguir a classificação para a terceira fase”.

Na terça-feira (18), o Papão realiza o treino coletivo e o time segue para concentração visando o jogo contra o Galo da Pajuçara, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias