plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO É SÓ FUTEBOL

Torcedora cega lê escalação do Paysandu em braile. Veja o vídeo!

Quem foi ao estádio da Curuzu para acompanhar a partida entre Paysandu X Paragominas, no último domingo (16), teve uma surpresa durante a divulgação da escalação do Papão.Luisa Martins, de 21 anos, esteve no estádio da Curuzu e narrou a escalação do time

Imagem ilustrativa da notícia Torcedora cega lê escalação do Paysandu em braile. Veja o vídeo! camera História da torcedora viralizou nas redes sociais e teve reconhecimento da diretoria do Paysandu, no último domingo (16). | Acervo Pessoal

Quem foi ao estádio da Curuzu para acompanhar a partida entre Paysandu X Paragominas, no último domingo (16), teve uma surpresa durante a divulgação da escalação do Papão.

Luisa Martins, de 21 anos, esteve no estádio da Curuzu e narrou a escalação do time bicolor através do método braile, apropriado para pessoas com deficiência visual.

Luisa esteve na última quarta-feira (12), no estádio Diogão por ocasião do jogo entre Bragantino X Ceará-CE, pela Copa do Brasil e o fato chamou atenção dos internautas, com direito a torcedora concedendo uma entrevista ao DOL sobre o futebol e pessoas portadoras de necessidades especiais.

Torcedora cega lê escalação do Paysandu em braile. Veja o vídeo!
📷 |Acervo Pessoal

Acompanhada dos pais, a torcedora foi ao estádio para torcer pelo Paysandu e fez mais do que isso: tirou fotos no gramado do estádio da Curuzu, nas arquibancadas e emocionou a torcida ao ler a escalação do time de coração, além de ganhar uma camisa oficial do Paysandu.

Vídeo: Rádio Lobo

“Foi muito emocionante. Uma grata surpresa e confesso que fiquei nervosa na hora, mas deu tudo certo”, falou Luisa, em conversa com o DOL.

A ação foi realizada pelo departamento de marketing do Paysandu, que usa o futebol como meio de inclusão social e promover a igualdade, independentemente de qualquer deficiência.

Acompanhe tudo do esporte paraense. Assista ao DOL Rádio Esporte as quintas-feiras, às 16h30, no Facebook do Diário Online.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias