plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SUBSTITUIÇÃO

Após vitória, Papão faz mudanças na comissão técnica

O Paysandu oficializou, neste domingo (16), a contratação de um novo profissional para substituir o preparador físico Fred Pozzebon. O paulista André Ferreira, de 31 anos, desembarca em Belém amanhã, para dar início aos trabalhos juntamente com os dem

Imagem ilustrativa da notícia Após vitória, Papão faz mudanças na comissão técnica camera Divulgação Ascom/ PSC

O Paysandu oficializou, neste domingo (16), a contratação de um novo profissional para substituir o preparador físico Fred Pozzebon. O paulista André Ferreira, de 31 anos, desembarca em Belém amanhã, para dar início aos trabalhos juntamente com os demais integrantes da comissão técnica bicolor. Ele será auxiliado por Roberto Onety, que já exerce a função no clube desde o final de 2016.

Papão goleia o Paragominas por 5 a 0 e assume a liderança do Parazão

André Moreira dos Santos, conhecido como André Ferreira, nasceu em Leme (SP), é graduado em Educação Física pela Universidade Metodista de Piracicaba, com pós-graduação em Treinamento Desportivo pelo Centro de Estudos de Fisiologia do Exercício e Treinamento de São Paulo.

Em São Paulo, trabalhou no XV de Piracicaba, Sertãozinho e União São João de Araras. Seu último trabalho foi no Clube do Remo, em 2019. André Ferreira já conquistou três títulos na carreira e dois acessos no Campeonato Paulista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias