Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

PARAZÃO 2020

Remo vence o Águia e assume a liderança do Parazão em jogo morno

sábado, 15/02/2020, 22:40 - Atualizado em 15/02/2020, 22:38 - Autor: Tati Dias


| Vitor Winchester

Águia de Marabá e Clube do Remo se enfrentaram na tarde deste sábado (15) pela quinta rodada do Campeonato Paraense 2020. Mesmo sem muita empolgação em campo, a equipe azulina assumiu a liderança na tabela após ganhar os marabaenses por 1 a 0.

VEJA COMO FOI O LANCE A LANCE

VEJA FOTOS DA PARTIDA NA GALERIA

Mesmo com o gramado encharcado pela forte chuva que caiu na cidade, as duas equipes tentavam a movimentação. O Remo, com um time misto, após o técnico Rafael Jaques poupar sete jogadores, fez um primeiro tempo razoável até chegar ao gol. Aos 27 minutos, Hélio, jogador da base azulina, arrancou pela direita, deixou dois marcadores para trás, e tocou com precisão para Geovane que, sozinho, chutou com força para o fundo do gol do goleiro Gustavo. Remo 1 a 0.

O Águia se esforçou e foi para cima dos azulinos, em várias jogadas pelo alto e chutes de fora da área, mas sem sucesso. Na volta do intervalo, as duas equipes deixaram a desejar. Jogadores do Remo mostravam cansaço, quanto que os do Águia, se mostraram mais empenhados em marcar o gol de empate.

VEJA O GOL


O Remo pecava no nível técnico e o Azulão aproveitou as várias jogadas com passes errados dos remistas. Mas, também sem muito sucesso. A partida termina com apenas um gol azulino e com vaia da torcida que compareceu em público menor do que o de costume.

Com o resultado, o Remo assume, momentaneamente, a liderança  da competição, com 9 pontos, e o Àguia permanece na sétima colocação com 4 pontos.

O próximo adversário azulino é o Carajás, no domingo (1), no Baenão. Já o Águia também joga no domingo (1) contra a equipe do Castanhal. 

ÁGUIA DE MARABÁ 0 X 1 REMO

Local: Mangueirão

Data: 15/02

Águia: Gustavo; Bruno Oliveira, Sandro, Guilherme e Thiago Félix; Juninho, Ari, Matheus Paixão e Edicleber; Veraldo e Wellington . Técnico: João Galvão.

Remo: Vinícius; Nininho , Neguete, Djalma e Rafael Jansen; Lailson, Gelson (Warley), Lukinha e Robinho; Hélio e Geovane. Técnico: Rafael Jaques.

Gols: Remo: Geovane (1º T, 27')

Árbitro: Andrey Silva e Silva (CBF)

Assistentes: Bárbara Roberta Costa Loiola (FIFA) e Leory Rodrigues Pereira (FPF)  

Cartões Amarelos: Águia: Thiago Félix e Matheus Paixão; 

Remo: Nininho, Gelson e Lukinha

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS