Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

POUPADOS

Remo vai com time alternativo para recuperar liderança do Parazão

sexta-feira, 14/02/2020, 22:30 - Atualizado em 14/02/2020, 22:30 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

Com a marcação do jogo contra o Brusque-SC para a próxima semana, o Remo vai com time misto para o jogo deste sábado (15), contra o Águia, mas se engana quem pensa que o Leão não vai para cima do time marabaense, em jogo válido pela quinta rodada do Parazão 2020.

O técnico Rafael Jacques irá poupar alguns jogadores do time considerado titular, o que mostra que atletas vão ter oportunidade de mostrar serviço diante do treinador, em um jogo importante para o Leão.

Alguns jogadores vão aparecer em campo, como o atacante Giovane e o lateral Nininho, que poderá reestrear com a camisa azulina após dois anos. A equipe para o jogo de amanhã ainda não foi confirmada pelo treinador, que ainda tem opções para fechar o time titular.

Certeza mesmo são as ausências de Eduardo Ramos, que já começa a treinar com o grupo e o lateral Dudu Mandai, que só voltará a jogar em março, após sofrer lesão.

Mesmo com time alternativo, o Remo busca a vitória e a reabilitação do campeonato após a derrota no Re-Pa, o que deixou o Leão em quarto lugar na classificação.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS