Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

BRONCA

Águia critica Remo por logística da partida e dirigente responde

sexta-feira, 14/02/2020, 20:36 - Atualizado em 14/02/2020, 20:36 - Autor: Diario Online


| Divulgação / Remo

Uma nova polêmica gira em torno do Clube do Remo. O Águia de Marabá emitiu nota nesta sexta-feira (14), sobre acordos não cumpridos pelo clube remista, em torno do jogo deste sábado (15), pelo Campeonato Paraense.

Por meio de nota, o Águia de Marabá acusa o clube remista de não ajudar na operação de logística da partida de amanhã, pela quinta rodada do Campeonato Paraense. 

Entre os assuntos está a falta de interesse do clube em cooperar com a logística da partida e não cumprir com acordos feitos em torno da partida, pois o mando pertence ao Azulão Marabaense, que não jogará na cidade devido ao estádio Zinho Oliveira não atender a capacidade mínima permitida para jogos contra Remo e Paysandu, pelo Parazão.

VEJA NOTA

Aguia x Remo - Belém - 15/02/2020 - 16h00

Pontos de Venda de Ingressos

14/02/2020 - Federação Paraense de Futebol

15/02/2020 - CEJU e Estacionamento do DETRAN a partir das 9:00h da manhã

Lamentamos muito o boicote por parte do Presidente Remista, que não representa a grandiosidade dessa instituição. Havíamos escolhido levar o jogo para PARAUAPEBAS, que apresenta as condições necessárias segundo o que rege o regulamento.

Desesperado por conta da semana corrida com clássico e jogo pela Copa do Brasil, ofereceu todo o suporte necessário e apoio para realização do jogo em Belém.

Lamentavelmente, demonstrando postura não condizente com a de um PRESIDENTE, de uma instituição do tamanho do Clube do Remo, simplesmente não atendeu mais nossos chamados, e BOICOTOU a organização do jogo, contrariando todo o combinado, comprometendo a venda de ingressos.

Lamentamos que isso ainda exista no futebol do nosso estado, demonstrando o abismo que nos encontramos em relação a regiões tão próximas, com potencial similar. Por mais dirigentes que assumam seus compromissos.

O OUTRO LADO

Em resposta à nota, o presidente do Remo, Fábio Bentes informa que foi procurado pelo Águia para tratar da logística da partida, mas desde que o clube de Marabá pudesse pagar a parte operacional envolvendo a comercialização de ingressos nas lojas do clube.

Segundo Bentes, a diretoria do Águia se recusou a pagar valores operacionais e que ainda alega que o Remo pudesse fazer toda a logística do jogo de graça, algo que não foi aprovado pelo dirigente.

O presidente ainda ressalta que os jogos contra Independente e Carajás, o Remo foi procurado para realizar a parte operacional e os clubes honraram pagamento em torno de providências em torno dos jogos que não teve o Leão como mandante.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS