plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AJUSTES

Paysandu ainda segue com time indefinido para partida contra o Paragominas

O Paysandu realizou mais um treinamento nesta sexta-feira (14), de olho na partida contra o Paragominas, pelo Campeonato Paraense, já que a equipe quer passar a folga do Carnaval na liderança da competição.Para isso, o time bicolor treinou no horário da p

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu ainda segue com time indefinido para partida contra o Paragominas camera Papão ainda fará último treino antes do jogo contra o Jacaré do Norte. | Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu realizou mais um treinamento nesta sexta-feira (14), de olho na partida contra o Paragominas, pelo Campeonato Paraense, já que a equipe quer passar a folga do Carnaval na liderança da competição.

Para isso, o time bicolor treinou no horário da partida, pela manhã, no estádio da Curuzu. Além disso, o técnico Hélio dos Anjos poderá promover Diego Matos na lateral esquerda e Wesley Matos na defesa, nos lugares de Bruno Collaço e Perema, que vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Mas a dúvida do treinador é se terá mesmo os retornos de Tony e Caíque Oliveira ao time titular, questão que irá permanecer até momentos antes do jogo.

Na parte ofensiva, o time deve ficar com o trio Nicolas, Vinicius Leite e Uillian, que fez a diferença na vitória de 2 a 1 sobre o Remo, no último domingo (9).

As duas equipes somam nove pontos e quem vencer se garante no G4 na metade do Parazão, o que garante tranquilidade para o returno do Campeonato Paraense.

Papão X Jacaré jogam na Curuzu, no domingo (16), a partir das 10h da manhã.

Fique por dentro do Parazão. Assista ao DOL Rádio Esporte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias