Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DOL AJUDA

Atleta paraense busca apoio para treinar com referência internacional do Karatê

sexta-feira, 14/02/2020, 17:28 - Atualizado em 14/02/2020, 17:28 - Autor: Diego Beckman


| Acervo Pessoal

Depois de integrar a comissão técnica da seleção brasileira de karatê, o atleta paraense Evanildo Pereira recebeu um convite para representar o Brasil na Espanha, para um treinamento ao lado de Ivan Reglero, um dos maiores nomes do esporte no mundo.

O treinamento está previsto para acontecer no mês de março, na Europa ,e o paraense terá a oportunidade de realizar um intercâmbio com profissionais do Karatê de todo o mundo, em busca de conhecimento e aprendizado.

Acervo Pessoal
 

“Nunca na história do Karatê paraense recebi uma carta do técnico da Federação Mundial de Karatê e embaixador do kumitê olímpico internacional, com inúmeros títulos. Treinar com um ídolo seu será um momento único na carreira”, descreveu o atleta paraense.

Mas para isso, Evanildo busca patrocínio para custear passagens e hospedagem. “Gostaria muito de treinar com este campeão, mas esbarro na dificuldade de valores como hospedagem e alimentação. Espero conseguir recursos para realizar este intercâmbio e fazer com que o esporte no Pará cresça cada vez mais”, enfatizou o atleta.

Para mais informações o contato é:  (91) 981074242.

Fique por dentro do Parazão. Assista ao DOL Rádio Esporte.


| Acervo Pessoal
| Acervo Pessoal

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS