plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Atleta paraense busca apoio para treinar com referência internacional do Karatê

Depois de integrar a comissão técnica da seleção brasileira de karatê, o atleta paraense Evanildo Pereira recebeu um convite para representar o Brasil na Espanha, para um treinamento ao lado de Ivan Reglero, um dos maiores nomes do esporte no mundo.O trei

Imagem ilustrativa da notícia Atleta paraense busca apoio para treinar com referência internacional do Karatê camera Acervo Pessoal

Depois de integrar a comissão técnica da seleção brasileira de karatê, o atleta paraense Evanildo Pereira recebeu um convite para representar o Brasil na Espanha, para um treinamento ao lado de Ivan Reglero, um dos maiores nomes do esporte no mundo.

O treinamento está previsto para acontecer no mês de março, na Europa ,e o paraense terá a oportunidade de realizar um intercâmbio com profissionais do Karatê de todo o mundo, em busca de conhecimento e aprendizado.

Atleta paraense busca apoio para treinar com referência internacional do Karatê
📷 |Acervo Pessoal

“Nunca na história do Karatê paraense recebi uma carta do técnico da Federação Mundial de Karatê e embaixador do kumitê olímpico internacional, com inúmeros títulos. Treinar com um ídolo seu será um momento único na carreira”, descreveu o atleta paraense.

Mas para isso, Evanildo busca patrocínio para custear passagens e hospedagem. “Gostaria muito de treinar com este campeão, mas esbarro na dificuldade de valores como hospedagem e alimentação. Espero conseguir recursos para realizar este intercâmbio e fazer com que o esporte no Pará cresça cada vez mais”, enfatizou o atleta.

Para mais informações o contato é: (91) 981074242.

Fique por dentro do Parazão. Assista ao DOL Rádio Esporte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias