plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONSELHO TÉCNICO

CBF define data para divulgar tabela da Série C 2020

Apesar de estarmos ainda no segundo mês do ano, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a data da divulgação da tabela do Campeonato Brasileiro da Série C, com Remo e Paysandu representando o futebol paraense.A entidade marcou para o dia 2 d

Imagem ilustrativa da notícia CBF define data para divulgar tabela da Série C 2020 camera Remo e Paysandu vão conhecer o caminho para chegar a Série B, em março. | Diego Beckman/DOL

Apesar de estarmos ainda no segundo mês do ano, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a data da divulgação da tabela do Campeonato Brasileiro da Série C, com Remo e Paysandu representando o futebol paraense.

A entidade marcou para o dia 2 de março, uma segunda-feira, a reunião do conselho técnico da competição e também a divulgação da tabela básica do torneio, que começa no dia 3 de maio.

Dias antes ao conselho técnico da Terceirona, a CBF irá divulgar as tabelas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, que começam no mesmo dia da Série C, com paradas durante a Copa América.

A fórmula de disputa será a mesma, com dois grupos de dez times e com Remo e Paysandu disputando a chave nordeste, ao lado de Imperatriz-MA, Botafogo-PB, Treze-PB, Ferroviário-CE, Juazeirense-BA, Manaus-AM e Vila Nova-GO.

Fique por dentro do Parazão. Assista ao DOL Rádio Esporte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias