plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VOLTA POR CIMA

Azulinos miram confronto contra o Águia para reconquistar a liderança do Parazão

Depois de classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, a delegação do Remo desembarcou na capital paraense, nesta quinta-feira (13) e já pensando no jogo deste sábado (15), contra o Águia, pelo Parazão.Para o confronto contra o time marabaense, o

Imagem ilustrativa da notícia Azulinos miram confronto contra o Águia para reconquistar a liderança do Parazão camera Samara Miranda / Remo

Depois de classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, a delegação do Remo desembarcou na capital paraense, nesta quinta-feira (13) e já pensando no jogo deste sábado (15), contra o Águia, pelo Parazão.

Para o confronto contra o time marabaense, o Leão Azul deverá ter algumas mudanças, porém o técnico Rafael Jacques irá observar o desempenho do elenco no único treino antes do jogo de sábado, nesta sexta-feira (14), pela manhã.

A expectativa da comissão técnica é ter força máxima diante do Azulão, uma vez que o Remo fará seu último jogo antes da parada do Campeonato Paraense, por conta do Carnaval.

Sem nenhum jogador suspenso, Jacques estuda manter o time que venceu o Freipaulistano-SE por 2 a 1, pela Copa do Brasil, mas opções aparecem no time como o lateral Dudu Mandai, que poderá ser relacionado para o banco de reservas.

Assista no Facebook do DOL o Programa DOL Rádio Esporte e saiba tudo do Parazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias