plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BAGAGEM

Paraense "voador" faz co-luta principal no UFC Rio Rancho

Em duas ocasiões ele voo e encheu os olhos do público com seu estilo ousado no octógono, porém só em uma delas levou a melhor. Michel Demolidor irá para sua terceira luta no UFC com a promessa de encantar os expectadores.Neste sábado (15), o paraense t

Imagem ilustrativa da notícia Paraense "voador" faz co-luta principal no UFC Rio Rancho camera Demolidor tem uma vitória e uma derrota no UFC | Reprodução

Em duas ocasiões ele voo e encheu os olhos do público com seu estilo ousado no octógono, porém só em uma delas levou a melhor. Michel Demolidor irá para sua terceira luta no UFC com a promessa de encantar os expectadores.

Neste sábado (15), o paraense terá um dos maiores desafios da organização na sua carreira, ele enfrenta Diego Sanchez, campeão da primeira edição do reality The Ultimater Fighter, na co-luta principal do UFC Rio Rancho, realizado em Rio Rancho, no Novo México (EUA).

O tucumaense soma na organização uma vitória e uma derrota. No seu cartel ele soma 23 saldos positivos contra 10 negativos.

Acompanhe o bate papo do atleta exclusivo com o DOL:

P: O paraense Antonio Arroyo teve problemas com de corte de peso na última luta e precisou ser hospitalizado, na sua última luta, em que não conseguiu sair vitorioso, uma das questões foi o corte de peso. Você chegou a dizer que perdeu peso sozinho e isso pode ter contribuído para a baixa, como está essa questão para o dia 15? Qual a estratégia para perder peso de “forma saudável” para este novo confronto?

R: Na última luta eu tive algumas dificuldades, cometi alguns erros na semana da luta. Meu corpo acabou dando PT no segundo round e meu adversário teve mérito em aproveitar. Dessa vez está tudo nos conformes, não vou ter esse problema de novo.

P: Você é um dos poucos lutadores de MMA que dá show no octógono. As suas lutas enchem os olhos de quem ama grandes apresentações. Gostaria de saber o que passa na sua cabeça quando você está lutando e dá um pirueta, ou algo do tipo? Já é automático ou você pensa no octógono o que irá fazer?

R: Esse é meu estilo de jogo e também minha estratégia. Eu sou imprevisível. Meus adversários nunca sabem o que eu vou fazer e eu consigo sempre surpreender. São coisas que eu treino e quando tem uma oportunidade de fazer lá dentro, eu faço.

P: Ainda sobre suas apresentações. Antes de lutar você estuda o adversário, treina baseado nisso, na preparação você já consegue “visualizar” o que irá ocorrer durante o combate?

R: Eu sempre tento trazer coisas novas para surpreender meus adversários. Eu tenho muitos movimentos que espero ter uma oportunidade para mostrar lá no Octógono.

P: O MMA é um esporte para atletas de alto rendimento, na sua preparação você chegou a fazer crossfit. O esporte é uma febre atualmente, como você usa as técnicas no MMA? É mais para condicionamento???

R: O crossfit é um esporte que traz muito condicionamento, então acaba que também ajuda na execução dos movimentos para que eu possa dar um show lá dentro.

Michel Demolidor em dia de treino em Belém, ao lado do  Igor, do coach Tadeu e do lutador Rubinho.
📷 Michel Demolidor em dia de treino em Belém, ao lado do Igor, do coach Tadeu e do lutador Rubinho. |Arquivo Pessoal

P: Além de vencer, o que você mais gosta de fazer no octógono: voar, girar, dar piruetas...?

R: Eu gosto de lutar irreverente. Me inspiro muito no Anderson Silva, que além de ganhar dava um show no Octógono. Ainda tem muita coisa que eu posso fazer mas não tive oportunidade de executar. Ainda tenho muitos movimentos a mostrar no UFC e quero seguir inovando a cada luta.

UFC Rio Rancho

15 de fevereiro de 2020, no Novo México (EUA)

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):

Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Jan Blachowicz

Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Michel Pereira

Peso-meio-pesado: Devin Clark x Dequan Townsend

Peso-mosca: Montana de la Rosa x Mara Romero Borella

Peso-leve: Brok Weaver x Rodrigo Vargas

Peso-leve: Lando Vannata x Yancy Medeiros

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):

Peso-meio-médio: Tim Means x Daniel Rodriguez

Peso-galo: John Dodson x Nathaniel Wood

Peso-leve: Jim Miller x Scott Holtzman

Peso-mosca: Rogério Bontorin x Ray Borg

Peso-galo: Casey Kenney x Merab Dvalishvili

Peso-galo: Macy Chiasson x Shanna Young

Peso-mosca: Mark de la Rosa x Raulian Paiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias