plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BEM NA FOTO

Uilliam está pedindo passagem no Papão

O atacante Uilliam foi titular nos dois últimos jogos do Paysandu e, aos poucos, vai ganhando espaço dentro do elenco bicolor. Mas, mesmo com as boas atuações e o gol no Re-Pa, ele sabe que sua presença entre os onze que entram jogando não está garantida.

Imagem ilustrativa da notícia Uilliam está pedindo passagem no Papão camera Uilliam diz que a tendência é o time melhorar ainda mais | Jorge Luiz/Paysandu

O atacante Uilliam foi titular nos dois últimos jogos do Paysandu e, aos poucos, vai ganhando espaço dentro do elenco bicolor. Mas, mesmo com as boas atuações e o gol no Re-Pa, ele sabe que sua presença entre os onze que entram jogando não está garantida. O técnico Hélio dos Anjos deixou claro que deve fazer alterações na equipe, mesmo encarando o líder Paragominas no próximo domingo, por isso a disputa interna nos próximos dias deve ser intensa.

“Sem dúvida deve ser um jogo difícil, é o líder do Campeonato Paraense. A gente espera fazer um bom jogo com eles. O professor ainda vai passar as informações do adversário”, disse Uilliam. “Vamos nos preparar bem para que possamos enfrentar eles, conseguir os três pontos e, consequentemente, nos tornar líderes da competição”, completou o jogador.

Esse confronto trará uma novidade para Uilliam. Será a primeira oportunidade em que ele jogará pela manhã, e de cara terá pela frente as altas temperaturas da capital paraense. Ele não comentou muito sobre o calor, apenas da mudança de rotina dos jogadores antes do apito inicial às 10h. “É um horário que a gente não costuma jogar, vai ser tudo diferente. Vamos ter que dormir e acordar um pouco mais cedo. A alimentação é diferente, mas a gente vai trabalhar bem para isso. É a primeira vez que vou jogar neste horário”.

Para esse confronto, ele aposta na continuidade do crescimento do Papão, como nas duas últimas partidas. Segundo Uilliam, o trabalho feito desde a pré-temporada já começa a dar frutos. “Vejo um crescimento. A cada dia mais vamos nos entrosando com os novos companheiros e nos adaptando melhor. Está sendo bem produtivo. A gente procura estar sempre trabalhando para ajudar dentro de campo”.

A volta aos treinos também marca a primeira sem jogo no meio dela desde o início da temporada. Para o atacante, uns dias a mais que chegaram em boa hora. “A gente veio de uma sequência de jogos bem desgastantes. Agora temos um tempo a mais de preparação para a gente ter uma sequência de vitórias”, finalizou Uilliam.

E MAIS...

- O Paysandu voltou aos treinos somente hoje depois de um dia de descanso. Mas não é para menos. A semana que passou foi um teste de resistência física para os atletas. Depois da derrota para o Castanhal pelo Parazão, o elenco bicolor foi a Luziânia (GO) jogar na quinta-feira pela Copa do Brasil e depois voltou para encarar o clássico.

- O técnico Hélio dos Anjos comandou um treino técnico para os jogadores que não atuaram contra o rival. O restante realizou um treino regenerativo. O treino contou com os retornos do lateral-direito Tony e do volante Caíque Oliveira. Ambos cumpriram suspensão no Re-Pa e estão liberados para o jogo de semana que vem diante do Paragominas, pela 5ª rodada do Parazão. O goleiro Gabriel Leite não se reapresentou. Ele foi liberado por conta do falecimento do pai.

- Entre os jogadores, o tempo a mais de treino e descanso é motivo de comemoração. “Mal tivemos tempo para nos preparar para esse clássico. Agora, temos uma semana para descansar e nos preparar para o Paragominas”, comentou Uilliam.

- O meia-atacante Vinícius Leite salientou que o Paysandu precisava voltar a jogar diante do seu torcedor e mostrar uma atuação melhor do que foi com o Castanhal, em especial com uma vitória. “A gente precisava dar uma resposta para a torcida, mas mostramos que temos muito a evoluir. Tenho certeza que vamos colher bons frutos no futuro”, disse Vinícius Leite.

Fique por dentro do Parazão 2020. Assista às quintas-feiras o DOL Rádio Esporte

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias