plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Galo Elétrico tenta a contratação de Jobson

Oitavo colocado entre os dez participantes do Campeonato Paraense, o Independente tem se mexido no mercado para tentar repetir a campanha do ano passado, quando chegou até a final contra o Clube do Remo. Depois de trocar o comando do time, com a dispensa

Imagem ilustrativa da notícia Galo Elétrico tenta a contratação de Jobson camera Atacante de 31 anos jogou apenas 45 minutos na Portuguesa. | Nathan Diniz/Portuguesa-RJ

Oitavo colocado entre os dez participantes do Campeonato Paraense, o Independente tem se mexido no mercado para tentar repetir a campanha do ano passado, quando chegou até a final contra o Clube do Remo. Depois de trocar o comando do time, com a dispensa de Vanderson e a contratação de Léo Goiano, o clube de Tucuruí estaria prestes a fazer um anúncio de peso: o atacante Jobson (foto).

Aos 31 anos, o paraense Jobson Leandro Pereira de Oliveira estava na Portuguesa-RJ, mas pediu rescisão contratual sem ao menos completar uma partida. O atacante nunca defendeu um clube local, mas acumula passagens por clubes como Botafogo-RJ, Atlético-MG e Bahia-BA. Outro jogador que estaria perto de acertar é o zagueiro Athyla, vindo do Santa Cruz-RN e que é oriundo da base do Vasco-RJ.

O melhor momento de Jobson foi pelo Glorioso, entre 2009 e 2011. Fora dos gramados, ele tem uma lista substancial de polêmicas, tendo sido preso, acusado de estupro de vulneráveis no Tocantins. Há anos o atacante não apresenta um desempenho condizente com o futebol profissional e seria uma aposta do Galo.

Athyla, por sua vez, seria indicação do próprio Léo Goiano. Os dois trabalharam recentemente no Santa Cruz-RN no Campeonato Potiguar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias