Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SERÁ?

Galo Elétrico tenta a contratação de Jobson

quarta-feira, 12/02/2020, 08:48 - Atualizado em 12/02/2020, 11:13 - Autor: Tylon Maués


Atacante de 31 anos jogou apenas 45 minutos na Portuguesa.
Atacante de 31 anos jogou apenas 45 minutos na Portuguesa. | Nathan Diniz/Portuguesa-RJ

Oitavo colocado entre os dez participantes do Campeonato Paraense, o Independente tem se mexido no mercado para tentar repetir a campanha do ano passado, quando chegou até a final contra o Clube do Remo. Depois de trocar o comando do time, com a dispensa de Vanderson e a contratação de Léo Goiano, o clube de Tucuruí estaria prestes a fazer um anúncio de peso: o atacante Jobson (foto).

Aos 31 anos, o paraense Jobson Leandro Pereira de Oliveira estava na Portuguesa-RJ, mas pediu rescisão contratual sem ao menos completar uma partida. O atacante nunca defendeu um clube local, mas acumula passagens por clubes como Botafogo-RJ, Atlético-MG e Bahia-BA. Outro jogador que estaria perto de acertar é o zagueiro Athyla, vindo do Santa Cruz-RN e que é oriundo da base do Vasco-RJ.

O melhor momento de Jobson foi pelo Glorioso, entre 2009 e 2011. Fora dos gramados, ele tem uma lista substancial de polêmicas, tendo sido preso, acusado de estupro de vulneráveis no Tocantins. Há anos o atacante não apresenta um desempenho condizente com o futebol profissional e seria uma aposta do Galo.

Athyla, por sua vez, seria indicação do próprio Léo Goiano. Os dois trabalharam recentemente no Santa Cruz-RN no Campeonato Potiguar.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS