plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
JACARÉ PELA FRENTE

Bicolores voltam aos treinos de olho em duelo contra o líder do Parazão

O Paysandu voltou aos treinos nesta terça-feira (11), após a vitória por 2 a 1 em cima do Remo, pelo Campeonato Paraense.Depois de um dia inteiro de folga, os bicolores realizaram um treino técnico e tático no estádio da Curuzu, já se adaptando ao horário

Imagem ilustrativa da notícia Bicolores voltam aos treinos de olho em duelo contra o líder do Parazão camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu voltou aos treinos nesta terça-feira (11), após a vitória por 2 a 1 em cima do Remo, pelo Campeonato Paraense.

Depois de um dia inteiro de folga, os bicolores realizaram um treino técnico e tático no estádio da Curuzu, já se adaptando ao horário do próximo jogo do Papão, no domingo (16), às 10h, contra o Paragominas.

Para enfrentar o Jacaré, o técnico Hélio dos Anjos não contará com o zagueiro Perema e o lateral Bruno Collaço, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Mas nem tudo são más notícias: o lateral Tony e o volante Caíque Oliveira estarão à disposição do treinador.

Bicolores voltam aos treinos de olho em duelo contra o líder do Parazão
📷 |Jorge Luiz / Paysandu SC

Além deles, o goleiro Gabriel Leite deverá estar à disposição da equipe, embora o atleta não tenha aparecido para treinar, ainda em decorrência do falecimento de seu pai.

Pela tarde, um novo treinamento para o time bicolor, que na quarta-feira (12), irá trabalhar em um campo na grande Belém.

Fique por dentro do Parazão 2020. Acompanhe as quintas-feiras o DOL Rádio Esporte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias