plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GÁS NOVO

Elenco do Carajás recebe novo treinador e mira recuperação

O Carajás voltou aos treinos nesta terça-feira (11), com um novato em meio aos jogadores: o novo treinador do Pica-Pau, Vânderson Aguiar foi apresentado pelo clube hoje no centro de treinamento.Acompanhado do presidente do Carajás, Luiz Omar Pinheiro, o n

Imagem ilustrativa da notícia Elenco do Carajás recebe novo treinador e mira recuperação camera Reprodução / Facebook

O Carajás voltou aos treinos nesta terça-feira (11), com um novato em meio aos jogadores: o novo treinador do Pica-Pau, Vânderson Aguiar foi apresentado pelo clube hoje no centro de treinamento.

Acompanhado do presidente do Carajás, Luiz Omar Pinheiro, o novo treinador conheceu o grupo e conversou com os jogadores para começar o trabalho e tentar recuperar o time, que ainda não venceu no Campeonato Paraense.

Com um ponto ganho em quatro jogos disputados, o Carajás é o lanterna da competição e tentará recuperar o caminho das vitórias no domingo (16), contra o Itupiranga, pela quinta rodada do Parazão.

Vânderson irá enfrentar justamente a única equipe que venceu na temporada, pois o treinador era técnico do Independente de Tucuruí, quando o Galo derrotou o Crocodilo por 2 a 0, pela segunda rodada do Parazão.

Fique por dentro do Parazão 2020. Acompanhe as quintas-feiras o DOL Rádio Esporte

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias