Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

EM ALTA

Times do interior dominam artilharia do Parazão 2020

segunda-feira, 10/02/2020, 20:06 - Atualizado em 10/02/2020, 20:06 - Autor: Diego Beckman


| Reprodução / Facebook

Após quatro rodadas e a liderança do Paragominas, o Campeonato Paraense apresenta outra estatística favorável aos interioranos, que possuem a artilharia do Campeonato Paraense.

Nem Remo, nem Paysandu: o atacante Pecel, do Castanhal, é o artilheiro da competição com cinco gols marcados, número que já é igual ao do goleador do Parazão 2019, o lateral direito Michel, do Paragominas.

A dupla Re-Pa só aparece atrás. Os bicolores Caique Oliveira e Nicolas, do Paysandu e o azulino Jackson, além do lateral Leandro Cabecinha, do Independente dividem a vice-artilharia do Parazão, com três gols cada um.

Mais do que isso: desde 2017, Remo e Paysandu não lideram a artilharia da competição estadual. O último foi o ex-bicolor Bergson, que naquele ano anotou 11 gols, cinco a mais que o último artilheiro remista no Parazão, o atacante Rafael Paty, na edição 2015 do Campeonato Paraense.

A próxima rodada será nesse fim de semana e irá marcar a metade da primeira fase. Os atacantes do interior continuarão com o pé calibrado ou os da capital irão reagir? A resposta a gente vai ter que esperar um pouco.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS