plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM ALTA

Times do interior dominam artilharia do Parazão 2020

Após quatro rodadas e a liderança do Paragominas, o Campeonato Paraense apresenta outra estatística favorável aos interioranos, que possuem a artilharia do Campeonato Paraense.Nem Remo, nem Paysandu: o atacante Pecel, do Castanhal, é o artilheiro da compe

Imagem ilustrativa da notícia Times do interior dominam artilharia do Parazão 2020 camera Reprodução / Facebook

Após quatro rodadas e a liderança do Paragominas, o Campeonato Paraense apresenta outra estatística favorável aos interioranos, que possuem a artilharia do Campeonato Paraense.

Nem Remo, nem Paysandu: o atacante Pecel, do Castanhal, é o artilheiro da competição com cinco gols marcados, número que já é igual ao do goleador do Parazão 2019, o lateral direito Michel, do Paragominas.

A dupla Re-Pa só aparece atrás. Os bicolores Caique Oliveira e Nicolas, do Paysandu e o azulino Jackson, além do lateral Leandro Cabecinha, do Independente dividem a vice-artilharia do Parazão, com três gols cada um.

Mais do que isso: desde 2017, Remo e Paysandu não lideram a artilharia da competição estadual. O último foi o ex-bicolor Bergson, que naquele ano anotou 11 gols, cinco a mais que o último artilheiro remista no Parazão, o atacante Rafael Paty, na edição 2015 do Campeonato Paraense.

A próxima rodada será nesse fim de semana e irá marcar a metade da primeira fase. Os atacantes do interior continuarão com o pé calibrado ou os da capital irão reagir? A resposta a gente vai ter que esperar um pouco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias