plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

Carajás demite treinador e anuncia novo comandante

Depois da derrota por 3 a 0 para o Castanhal, a diretoria do Carajás anunciou mudanças no clube e confirmou a saída do técnico Cametá do comando da equipe, no último domingo (9).O treinador foi peça importante no acesso da Segundinha do Campeonato Paraens

Imagem ilustrativa da notícia Carajás demite treinador e anuncia novo comandante camera Reprodução / Facebook

Depois da derrota por 3 a 0 para o Castanhal, a diretoria do Carajás anunciou mudanças no clube e confirmou a saída do técnico Cametá do comando da equipe, no último domingo (9).

O treinador foi peça importante no acesso da Segundinha do Campeonato Paraense, mas a campanha de três derrotas, em quatro jogos acabou sendo determinante para a sua saída do cargo de treinador do clube.

Para o seu lugar, a diretoria do clube agiu rápido e contratou Vanderson Aguiar, ex-treinador do Independente, que ficou desempregado por poucos dias após deixar o Galo Elétrico, na última semana.

O ex-treinador do Galo tem a missão de arrumar a casa e dar ao clube de Outeiro a primeira vitória no Parazão e deixar o clube fora da lanterna da competição.

Na próxima rodada, o Carajás enfrenta o Itupiranga, em Outeiro.

Fique por dentro do Parazão 2020. Assista as quintas-feiras o DOL Rádio Esporte

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias