Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

EMOÇÃO

Goleiro bicolor vai às lágrimas após vitória no Re-Pa

segunda-feira, 10/02/2020, 18:24 - Atualizado em 10/02/2020, 18:24 - Autor: Diego Beckman


Técnico Hélio dos Anjos abraça o goleiro após vitória no Re-Pa.
Técnico Hélio dos Anjos abraça o goleiro após vitória no Re-Pa. | Diego Beckman/DOL

Ao apito final de Luís Flávio de Oliveira, os bicolores caíram no gramado com a sensação doce da vitória em cima do rival, o que recoloca o Lobo entre os quatro primeiros do Parazão, mas uma comemoração em especial chamou atenção da torcida.

Entre festejos e abraços, o goleiro Paulo Ricardo desabou no gramado após o Re-Pa do último domingo (9) e foi às lágrimas, sendo abraçado pelo técnico Hélio dos Anjos.

“Foi um momento muito especial. Ele chorando após o jogo foi muito bom e ano passado falei a ele para ficar, pois quem hoje é o goleiro número 2, amanhã se torna titular. Ele foi importante na vitória em cima do Remo”, destacou o treinador.

Paulo Ricardo entrou como titular após Gabriel Leite ser dispensado pelo clube, por conta do falecimento de seu pai, ocorrido no último sábado (8) e sobre este assunto, o treinador comentou a situação do atleta.

“Conversei com ele em Brasília e disse que ele tinha que ficar com o pai. Antes do jogo, eu e alguns jogadores conversamos com ele dando forças e vencemos por ele esse jogo difícil”.

Motivado pela vitória no Re-Pa, o Papão volta aos treinos na terça-feira (11), pensando no Paragominas, adversário no próximo domingo (16), no estádio da Curuzu.

Fique por dentro do Parazão 2020. Assista as quintas-feiras o DOL Rádio Esporte

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS