plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LADO AZULINO

Jacques reclama de pênalti não marcado e mira Copa do Brasil

A derrota para o Paysandu e o sétimo jogo sem vitória em Re-Pa deixou os azulinos entristecidos no último domingo (9), principalmente o técnico Rafael Jacques, que fazia sua estreia no “Superclássico da Amazônia”.Para o treinador, o time foi prejudicado p

Imagem ilustrativa da notícia Jacques reclama de pênalti não marcado e mira Copa do Brasil camera Samara Miranda / Remo

A derrota para o Paysandu e o sétimo jogo sem vitória em Re-Pa deixou os azulinos entristecidos no último domingo (9), principalmente o técnico Rafael Jacques, que fazia sua estreia no “Superclássico da Amazônia”.

Para o treinador, o time foi prejudicado pela arbitragem de Luis Flávio de Oliveira, em um lance duvidoso no primeiro tempo, ainda quando o placar estava em 0 a 0.

“O árbitro foi preponderante no placar do jogo. Paysandu foi malandro e experiente. Não sei se ele foi preponderante, pois no primeiro tempo tivemos um lance duvidoso que não foi marcado e no segundo tempo, em lance contrário ele marcou. Não vi igualdade, mas faz parte”.

Resta ao treinador azulino mirar a recuperação azulina na temporada, pois na quarta-feira (12), o Remo terá o Freipaulistano-SE, pela Copa do Brasil.

“Jogo difícil. É o atual campeão sergipano e vem fazendo bons jogos na Copa do Nordeste. Temos que nos recuperar fisicamente, achar a melhor formação e conquistar a vaga, fora de casa”.

A delegação remista já está em viagem rumo ao nordeste e chega a Aracaju (SE) no fim da noite.

Fique por dentro do Parazão 2020. Assista as quintas-feiras o DOL Rádio Esporte

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias