plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
RESUMO

Parazão 2020: veja os gols do clássico e o que rolou na 4ª rodada 

A quarta rodada do Campeonato Paraense 2020 foi marcada por grandes emoções. Teve clássico na capital e no interior, além de novo líder na tabela. Acompanhe!Segurança remista atira cesto de lixo na torcida bicolor após Re-Pa; veja o vídeo!Deu Papão! Paysa

Imagem ilustrativa da notícia Parazão 2020: veja os gols do clássico e o que rolou na 4ª rodada  camera Jogadores bicolores comemoram o gol de Uilliam. | Wagner Santana

A quarta rodada do Campeonato Paraense 2020 foi marcada por grandes emoções. Teve clássico na capital e no interior, além de novo líder na tabela.

Acompanhe!

Bragantino x Tapajós

A quarta rodada do Campeonato Paraense começou no sábado (8), em Bragança, e com o dono da casa fazendo as pazes com a vitória, pois o Bragantino derrotou o Tapajós, por 2 a 0. O Tubarão abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com Bilau. No segundo tempo, Kanga ampliou. Com a vitória, o Bragantino soma 7 pontos e assume a 5ª colocação na tabela. Já o Tapajós permanece com três pontos e ocupa a nona posição.

Itupiranga X Águia

Considerado o novo clássico paraense, Itupiranga e Águia empataram em 2 a 2, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Sem gols na primeira etapa, o Águia chegou a fazer 2 a 0 através de Matheus Paixão e Maranhão, mas a sorte mudou quando o time perdeu o goleiro Bruno Collaço, que sofreu uma lesão na virilha e teve de sair do estádio de ambulância. O Crocodilo chegou ao empate com Guga e Raimundo, sendo que a igualdade veio aos 48 minutos do segundo tempo. Com o resultado, as duas equipes estão com quatro pontos, o Azulão em 6º e o Crocodilo em 7º.

Castanhal x Carajás

Em jogo de portões fechados, o Castanhal não encontrou dificuldades para bater a equipe do Carajás no domingo (9). O placar de 3 a 0 deixou o Japiim à vontade na tabela com 9 pontos, na vice-liderança, enquanto o time do Outeiro continua a sina indigesta de não vencer no Estadual. Aos 28, Pecel, de cabeça, abriu o placar. Na etapa complementar, foi a vez de William Fazendinha e novamente Pecel, aos 34 e 38, respectivamente.

Paragominas x Independente

Também na manhã de ontem, no estádio Arena Verde, em Paragominas, os donos da casa venceram o Independente, na estreia do técnico Leo Goiano, que entrou no lugar de Carlos Vanderson. O gol da vitória de 1 a 0 foi marcado por Biro, aos sete minutos da etapa inicial. Com 9 pontos, o Jacaré do Norte assume a liderança do campeonato. A segunda derrota do Jacaré deixa o time cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, com apenas três pontos.

Remo x Paysandu

A rodada terminou com o maior clássico da Amazônia, o Re-Pa de número 752, e deu Papão. Os dois primeiros gols foram marcados na etapa inicial. O do Paysandu aos 31 minutos, por Nicolas, e o gol azulino aos 43, por Jackson. O segundo gol bicolor saiu aos 17 minutos da 2ª etapa. Com o resultado, o Papão ficou em 3º e o Leão em 4º na tabela de classificação.

Com a derrota, o Remo perdeu a invencibilidade no Parazão 2020.

Veja os gols do clássico Re-Pa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias