Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

CLÁSSICO

Deu Papão! Paysandu domina jogo e vence primeiro Re-Pa do ano

domingo, 09/02/2020, 22:29 - Atualizado em 09/02/2020, 22:29 - Autor: Diario Online


Nicolas foi o nome do jogo, fazendo o primeiro gol e levando a falta que possibilitou  o pênalti da vitória.
Nicolas foi o nome do jogo, fazendo o primeiro gol e levando a falta que possibilitou o pênalti da vitória. | Fernando Torres

Neste domingo (09), a Fiel Bicolor e a Fenômeno Azul não podem reclamar que faltou emoção neste domingo (9), pelo menos no primeiro tempo da partida que ocorreu no Mangueirão. Isso porque o Re-Pa de número 752 deu aos Bicolores, no segundo tempo, o gosto da vitória do primeiro clássico do ano.

Veja como foi o lance a lance

Pode-se dizer que Nicolas foi mais uma vez o nome do jogo. Ele marcou o gol e foi parado com a falta dentro da área, que teve a conversão do pênalti por Uilliam. “Feliz pela vitória, em um jogo importante”, limitou-se o marcador do pênalti.

Os dois primeiros gols foram mercados na etapa inicial. O do Papão aos 31 minutos, por Nicolas, e o gol azulino aos 43, por Jackson. No segundo tempo, o Remo não atacava e o Bicola ficou só administrando o placar, já que o segundo gol saiu logo aos 17 minutos. Nada de surpreendente ocorreu nessa etapa.

Com o resultado o Papão ficou em 3º e o Leão em 4º na tabela de classificação.

Os times entram em campo pelo Parazão no próximo dinal de semana, antes disso o Remo enfrenta o Frei Paulistano – SE, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (12), em Titão, em Frei Paulo (SE).

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS