plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLÁSSICO

Deu Papão! Paysandu domina jogo e vence primeiro Re-Pa do ano

Neste domingo (09), a Fiel Bicolor e a Fenômeno Azul não podem reclamar que faltou emoção neste domingo (9), pelo menos no primeiro tempo da partida que ocorreu no Mangueirão. Isso porque o Re-Pa de número 752 deu aos Bicolores, no segundo tempo, o gosto

Imagem ilustrativa da notícia Deu Papão! Paysandu domina jogo e vence primeiro Re-Pa do ano camera Nicolas foi o nome do jogo, fazendo o primeiro gol e levando a falta que possibilitou o pênalti da vitória. | Fernando Torres

Neste domingo (09), a Fiel Bicolor e a Fenômeno Azul não podem reclamar que faltou emoção neste domingo (9), pelo menos no primeiro tempo da partida que ocorreu no Mangueirão. Isso porque o Re-Pa de número 752 deu aos Bicolores, no segundo tempo, o gosto da vitória do primeiro clássico do ano.

Veja como foi o lance a lance

Pode-se dizer que Nicolas foi mais uma vez o nome do jogo. Ele marcou o gol e foi parado com a falta dentro da área, que teve a conversão do pênalti por Uilliam. “Feliz pela vitória, em um jogo importante”, limitou-se o marcador do pênalti.

Os dois primeiros gols foram mercados na etapa inicial. O do Papão aos 31 minutos, por Nicolas, e o gol azulino aos 43, por Jackson. No segundo tempo, o Remo não atacava e o Bicola ficou só administrando o placar, já que o segundo gol saiu logo aos 17 minutos. Nada de surpreendente ocorreu nessa etapa.

Com o resultado o Papão ficou em 3º e o Leão em 4º na tabela de classificação.

Os times entram em campo pelo Parazão no próximo dinal de semana, antes disso o Remo enfrenta o Frei Paulistano – SE, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (12), em Titão, em Frei Paulo (SE).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias