plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LUTO

Pai de atleta bicolor morre e jogador é dispensado do Re-Pa

Uma tragédia familiar atingiu um jogador do Paysandu, que terá um grande desfalque para o clássico deste domingo (9), contra o Remo, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. O pai do goleiro Gabriel Leite, Onir Leite, morreu neste sábado (8). Com a perd

Imagem ilustrativa da notícia Pai de atleta bicolor morre e jogador é dispensado do Re-Pa camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Uma tragédia familiar atingiu um jogador do Paysandu, que terá um grande desfalque para o clássico deste domingo (9), contra o Remo, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. O pai do goleiro Gabriel Leite, Onir Leite, morreu neste sábado (8). Com a perda, o atleta teve que deixar o clube bicolor e está liberado do Re-Pa de domingo.

Com a saída de Gabriel, Paulo Ricardo deverá assumir a posição de goleiro para o clássico.

Gabriel recebeu o apoio dos companheiros. Por meio de nota, o Paysandu se solidarizou com o atleta.

O Paysandu Sport Club lamenta profundamente o falecimento de Osni Marcos Leite, pai do atleta Gabriel Leite, no início da tarde deste sábado (8). O goleiro já havia sido liberado pela direção do clube ainda na sexta-feira, em Brasília (DF), um dia após a classificação do time na Copa do Brasil, para ficar ao lado da família, em Curitiba (PR), e acompanhar de perto seu genitor.

O clube se solidariza com Gabriel Leite, seus familiares e amigos e deseja que Deus conforte seus corações. A instituição bicolor também ressalta que vai garantir toda a assistência necessária ao profissional e ser humano Gabriel Leite neste momento difícil. O jogador estará liberado de suas atividades pelo tempo que precisar.

Por fim, o Paysandu Sport Club decreta luto oficial de três dias.

Através do Twitter, o Remo também manifestou pesar pela morte do pai do atleta.

Gabriel Leite deverá retornar ao clube no meio da próxima semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias