plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE VOLTA AO LEÃO

Lateral-direito Nininho é apresentado oficialmente no Clube do Remo

O lateral-direito Nininho foi apresentado oficialmente, nesta terça-feira (04), no Clube do Remo. O jogador, que irá reforçar o elenco na temporada 2020, já tinha sido anunciado pelo time azulino na última quarta-feira (29). Essa é a segunda vez do atl

Imagem ilustrativa da notícia Lateral-direito Nininho é apresentado oficialmente no Clube do Remo camera Samara Miranda / Ascom Remo

O lateral-direito Nininho foi apresentado oficialmente, nesta terça-feira (04), no Clube do Remo. O jogador, que irá reforçar o elenco na temporada 2020, já tinha sido anunciado pelo time azulino na última quarta-feira (29). Essa é a segunda vez do atleta no Leão, e estava sem clube desde julho do ano passado.

Nininho, de 27 anos, atuou com a camisa azulina em 2018 na disputa da Série C do Brasileiro, quando realizou 11 jogos e marcou um gol. Além do Leão, o lateral tem passagem por clubes como Santa Cruz, Sport, América-RN, Boa Esporte, Red Bull- SP e Paços de Ferreira, de Portugal (seu último clube).

Retornando ao Mais Querido, o jogador revelou a expectativa para vestir a camisa do Leão na temporada. “Estou muito feliz e realizado. Sempre declarei que queria retornar ao Remo. Vamos trabalhar forte para conseguir os objetivos e alegria para essa torcida espetacular do Remo”, disse.

O vínculo do jogador com o Remo será até o final do Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias