plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SURPRESA

Remo terá uniformes especiais confeccionados por empresa italiana este ano

O torcedor do Remo já pode garantir a partir da próxima sexta-feira (31) o seu ingresso para a festa de lançamento do novo uniforme azulino. Mas o torcedor remista terá uma grande surpresa durante o evento programado para a próxima quarta-feira (5).Quer

Imagem ilustrativa da notícia Remo terá uniformes especiais confeccionados por empresa italiana este ano camera Samara Miranda / Remo

O torcedor do Remo já pode garantir a partir da próxima sexta-feira (31) o seu ingresso para a festa de lançamento do novo uniforme azulino. Mas o torcedor remista terá uma grande surpresa durante o evento programado para a próxima quarta-feira (5).

Quer ficar por dentro do Parazão? Assista ao DOL RádioEsporte.

Em parceria com a empresa italiana Kappa, o Remo irá divulgar um calendário para apresentar uma linha de uniformes especiais que serão comercializados ao longo deste ano, por ocasião dos 115 anos de fundação do clube. O aniversário é no dia da festa programada para uma casa noturna, em Belém.

O evento terá a presença de artistas locais, como a cantora Keila Treme, que recentemente participou da campanha do programa sócio torcedor do Remo, seu time de coração.

A expectativa do departamento de marketing é de que, no dia seguinte ao evento, o torcedor remista já possa comprar o novo manto do Leão, que irá estrear o material no clássico contra o Paysandu, no dia 9 de fevereiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias