plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXPERIENTES

Próximo jogo do Papão pode ter caras novas

Líder do Parazão com duas vitórias em dois jogos – ao lado do Clube do Remo, mas na vantagem do saldo de gols -, o Paysandu volta a campo no domingo (2) para encarar o Castanhal. O time bicolor pode ter algumas novidades. Depois de repetir a formação

Imagem ilustrativa da notícia Próximo jogo do Papão pode ter caras novas camera Uilliam Barros está entre os cotados para ganhar chance como titular | Divulgação/ Ascom PSC

Líder do Parazão com duas vitórias em dois jogos – ao lado do Clube do Remo, mas na vantagem do saldo de gols -, o Paysandu volta a campo no domingo (2) para encarar o Castanhal. O time bicolor pode ter algumas novidades. Depois de repetir a formação contra Itupiranga e Bragantino, o técnico Hélio dos Anjos deixou claro que na terceira rodada o Papão terá mudanças. Nesse caso, não seria apenas uma alternativa calcada na preparação física, e sim também na possibilidade de testar mais atletas antes de dois confrontos decisivos: o Brasiliense-DF pela Copa do Brasil e o clássico Re-Pa, pela competição estadual.

Paysandu monitora mercado para contratar lateral direito
“Nesse próximo jogo, eu não vou adiantar, mas estou pensando em dar uma olhada em um ou dois jogadores diferentes desde o início. Quero deixar bem claro que não é por insatisfação, porque daqui a pouco um ou outro jogador vai ser preciso. Eu tenho o Deivid, que na minha visão, para iniciar esses dois primeiros jogos ainda não estava ok”, comentou o técnico bicolor após a vitória sobre o Bragantino.

OPÇÕES

Candidatos não faltam para dar as caras na partida. O volante Yuri, da base do clube, entrou nas duas partidas até aqui. O meia Uilliam e o atacante Deivid Souza, este que esteve bem diante do Bragantino, também pintam como opções. Outro que pode aparecer, mas não desde o começo, é o volante Uchôa, que se recuperou de uma cirurgia no pé direito e já treina com bola.

“Aos poucos pode ter surpresa com o Uchôa. Daqui a pouco ele pode ser relacionado para o jogo. Ele adiantou sua recuperação, já passou pela transição, já está mexendo com bola. Na relação, posso garantir que o Uchôa vai estar”, adiantou Hélio dos Anjos.

O preparador físico Fred Pozzebon foi mais moderado e indicou que somente para a Copa do Brasil é que o volante estará em condições de ser aproveitado. “Uchôa já terminou o trabalho de transição, acredito que para o jogo do Brasiliense já se possa contar com ele. Isso será uma opção do professor”.

PLANEJAMENTO

De acordo com Hélio dos Anjos, a programação estabelecida pela comissão técnica nesse início de ano não corre o risco de ser alterada, independentemente dos jogos que estão por vir. “Já frisei que nossa pré-temporada vai até o jogo contra o Castanhal. O planejamento está sendo seguido à risca”, confirmou.

Pozzebon reconhece que o time ainda não está na melhor condição física. Mas, garante que isso era esperado. “Não estamos em nosso ápice, óbvio. Estamos treinando muito e com pouco tempo de recuperação. Vamos continuar com treinos fortes até o jogo com o Castanhal, só depois vamos diminuir a carga”.

Para o meia Vinícius Leite, essa anunciada rotatividade é encarada como natural dentro do elenco. “Acho isso normal, pois começamos a trabalhar dia 3 de janeiro. Treinamos pouco a parte física, mas acho que fomos bem nos dois jogos. Temos tempo para nos aprimorarmos em todos os sentidos”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias