Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

E AGORA?

Laudos podem vetar torcida em jogo do Paysandu no Parazão 2020

terça-feira, 28/01/2020, 20:05 - Atualizado em 28/01/2020, 20:05 - Autor: Diego Beckman


| Rosivaldo Souza / Rádio Clube do Pará

A terceira rodada do Campeonato Paraense começa no próximo sábado (1º), mas o impasse toma conta em um dos jogos do domingo (2), quanto ao local da partida.

Pela tabela, Castanhal faz sua estreia em casa diante do Paysandu, mas o estádio Maximino Porpino ainda está vetado pelas autoridades de segurança pública e corre o risco de jogar sem público, no próximo fim de semana.

Nesta terça-feira (28), uma vistoria foi realizada no estádio Modelão, a fim de garantir presença de público, mas a Federação Paraense de Futebol (FPF) recebeu somente um laudo dos quatro documentos solicitados para liberação do estádio.

O Castanhal tem até a sexta-feira (31) para enviar os laudos e com isso, o jogo contra o Paysandu poderá ter duas alternativas: o jogo sendo realizado no Modelão, de portões fechados, ou no estádio Mangueirão, denominado no regulamento como campo neutro.

A situação pode sair como um prejuízo para os dois times: o Castanhal corre o risco de não faturar receita com bilheteria e o Paysandu pode jogar sem público, no dia em que completa 106 anos de fundação.

Segundo a diretoria do Japiim, os documentos serão enviados amanhã e o caso será solucionado pela FPF.

Quer ficar por dentro do Parazão? Acompanhe o DOL Rádio Esporte


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS