Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SE NÃO FOR NA TÉCNICA...

Volante aponta evolução e destaca dedicação com a camisa remista

terça-feira, 28/01/2020, 18:56 - Atualizado em 28/01/2020, 18:56 - Autor: Diario Online


| Samara Miranda / Remo

O Remo já está em ritmo de treinos para o jogo deste sábado (1º), contra o Independente, mas o rendimento do time ainda é assunto entre os jogadores e o volante Xaves, um dos atletas que conversou com a imprensa, nesta terça-feira (28).

Sobre as críticas da torcida, o jogador garante que não falta empenho para atuar em campo com a camisa azulina.

“O Treinador vem procurando peças para se encaixar no time ideal dele e nós jogadores ficamos tristes por não jogar bem, mas não falta entrega e dedicação de cada um em vestir a camisa do Remo”, frisou o jogador.

Xaves acredita que mesmo apresentando um futebol abaixo do esperado, o time vem mostrando evolução, em relação a estreia do time no Parazão, quando venceu o Tapajós, por 1 a 0.

“Nossa equipe vem melhorando jogo a jogo. É começo de trabalho e sabemos que ainda não estamos em forma, mas tem que respeitar este tempo para jogar melhor a cada dia”, apontou Xaves.

O time azulino volta a trabalhar com bola, nesta quarta-feira (29) e busca a vitória diante do Galo Elétrico, a fim de ir embalado e confiante para o clássico contra o Paysandu, no dia 9 de fevereiro.

Quer ficar por dentro do Parazão? Acompanhe o DOL Rádio Esporte

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS