plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
KARATÊ

Atletas paraenses de Karatê participam de oficina em preparação a campeonato

O Campeonato Paraense de Karatê será em março, mas os atletas ignoram o período de férias para adquirirem conhecimento e técnicas para conquistarem resultados este ano, como foi o caso de um treino aberto que reuniu atletas, no último domingo (26), em

Imagem ilustrativa da notícia Atletas paraenses de Karatê participam de oficina em preparação a campeonato camera As aulas foram coordenadas pelo 8º dan da modalidade | Divulgação

O Campeonato Paraense de Karatê será em março, mas os atletas ignoram o período de férias para adquirirem conhecimento e técnicas para conquistarem resultados este ano, como foi o caso de um treino aberto que reuniu atletas, no último domingo (26), em Belém.

Alunos e professores treinaram na quadra da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), para adquirirem habilidades com o faixa preta 7º dan, Sensei Antônio Lima, uma das principais referências na modalidade.

Atletas paraenses de Karatê participam de oficina em preparação a campeonato
📷 |Divulgação

A coordenação da aula foi feita pelo professor Marcos Sousa e teve a presença de vários profissionais, entre eles, o árbitro e atleta de karatê, Daniel Fernandes.

Quer ficar por dentro do Parazão? Acompanhe o DOL RádioEsporte

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias